Os cinco artigos mais lidos em 2018 no Cultura de Algibeira

Os cinco artigos mais lidos em 2018 no Cultura de Algibeira

Chegou o último dia do ano de 2018 e, com isso, o último artigo do ano aqui no Cultura de Algibeira! Apesar deste ano já termos trazido até ti quais foram os artigos mais lidos de sempre na história deste nosso blog, hoje vamos apenas olhar ao ano de 2018 e mostrar-te o que as pessoas mais tiveram interesse em ler ao longo deste ano! Quais são as tuas apostas para este ranking?

5 – Os dez países com maiores reservas de petróleo

Apesar de vivermos numa altura em que cada vez damos mais importância às energias renováveis e em impedir que as alterações climáticas alterem o nosso planeta, o tema do petróleo ainda é de grande interesse. Publicado a 3 de Agosto, um artigo dedicado aos países com maiores reservas de petróleo no mundo foi então o quinto mais lido do ano.

4 – Os seis países transcontinentais

Apesar de ter sido publicado a 11 de Dezembro de 2017, a verdade é que este artigo sobre os países transcontinentais do nosso planeta manteve a sua alta popularidade este ano e ficou assim situado às portas do pódio deste nosso artigo de hoje.

3 – Os sete países com mais línguas oficiais

Quem nunca quis saber quais são os países que mais línguas falam? De acordo com os nossos dados, este é mesmo um assunto que interessa a toda a gente! Publicado a 26 de Janeiro deste ano, apenas dois artigos foram mais populares que este!

2 – Madeirense de A a Z

Na segunda posição desta lista temos um dos nossos artigos mais antigos, tendo sido publicado em Outubro de 2017, apenas um mês depois do lançamento do Cultura de Algibeira. O sucesso deste artigo deveu-se ao facto de se ter tornado viral no Facebook e, com isso, ter-se espalhado um pouco por todo o arquipélago madeirense.

1 – Os dez países com a maior dívida externa do mundo

Por fim, o artigo mais lido deste ano foi um artigo sobre os países mais endividados do mundo que nós publicamos no dia 19 de Abril. Num planeta em que diariamente se fala de crise e dívida, não é de admirar que esta seja uma das principais curiosidades de muitos dos nossos leitores.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Outros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s