Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Daniel Radcliffe

A playlist de Daniel Radcliffe - Cultura de Algibeira

Se na semana passada trouxemos até ti a playlist do Harry Potter, hoje achámos que seria engraçado trazer a playlist do actor por detrás da personagem Harry Potter. Posto isso, aqui temos Daniel Radcliffe e cinco das suas músicas favoritas, músicas essas que fazem parte de todas as playlists do actor.

1 – The Beatles – Come Together

Se fores questionar o Daniel Radcliffe sobre qual a sua música favorita, a resposta que vais ter é que é esta música dos The Beatles. E, por sabermos de tal facto, é que decidimos começar logo com ela para que te possamos surpreender nas próximas quatro escolhas.

2 – Brendan Benson – Tiny Spark

Entre os seus artistas favoritos está também Brendan Benson e, de entre as várias músicas que podíamos ter escolhido, achámos que fazia sentido destacar a música Tiny Spark. Porquê? Por todas as relações que podem ser feitas entre o nome desta música e a cicatriz que marcou a carreira de Daniel Radcliffe.

3 – Stratovarius – Black Diamond

Quem diria que o Daniel Radcliffe era fã de uma banda de power metal finlandesa? O próprio Daniel Radcliffe! Entre as suas bandas favoritas encontram-se então os Stratovarius que aqui te apresentamos.

4 – Rage Against The Machine – Darkness

Nesta lista musical seguimos agora para a quarta música de hoje que dá pelo nome de Darkness e que é interpretada pelos Rage Against The Machine. Esta banda é uma outra que já foi por várias vezes referida como sendo uma das favoritas do actor de que aqui falamos hoje.

5 – Tom Robinson – Still loving you

Por fim, fechamos esta playlist num registo diferente das músicas anteriores com a voz de Tom Robinson, outro músico que se encontra entre as preferências de Daniel Radcliffe que aqui nos deixou com um variado leque de estilos musicais.

Expresso Cultura de Algibeira

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

1 Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: