Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Barack Obama

Obama II

Depois de termos feito uma playlist sobre o nosso presidente da república, sentimos que seria interessante olhar a outro político bastante popular para esta nossa rubrica semanal. Após algum debate, optamos por Barack Obama, o antigo presidente dos Estados Unidos da América. Preparado para a lista musical de hoje?

1 – Portugal. The Man – Feel It Still

Para o artigo de hoje vamos ter em conta apenas as músicas que Barack Obama identificou como sendo as suas favoritas do ano de 2017 e, a abrir, temos então Portugal. The Man e um dos seus singles mais famosos que, ainda hoje, continua a entoar por todas as rádios do globo.

2 – Les Amazones d’Afrique feat. Nneka – La Dame et Ses Valises

Não só de grandes nomes internacionais é feita a playlist de Barack Obama, uma vez que este tem também interesse em artistas e estilos musicais menos conhecidos do grande público. Exemplo disso é esta música das Les Amazones d’Afrique em colaboração com Nneka.

3 – Chance The Rapper ft. Daniel Caesar – First World Problems

Fã de rap, este estilo musical não podia ficar de fora da playlist de Barack Obama. Entre as suas favoritas do ano de 2017 esteve então First World Problems, um tema de Chance The Rapper em parceria com com Daniel Caesar.

4 – Andra Day – Rise Up

O soul não podia ficar de fora da playlist de Barack Obama e Andra Day é quem aqui está a representar o género através da sua canção Rise Up. Fortemente inspirada por Stevie Wonder na sua carreira, Andra Day continua a afirmar-se no mundo musical e, com este apoio de Barack Obama, não tarda muito até ser conhecida internacionalmente.

5 – Kendrick Lamar – HUMBLE

E, para fechar esta playlist de hoje, temos um dos artistas favoritos do antigo presidente dos Estados Unidos da América. Falamos de Kendrick Lamar e da sua música HUMBLE que está entre as músicas mais ouvidas por Barack Obama no passado ano.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: