As nove digressões musicais com maior sucesso de bilheteira

digressões musicais maior sucesso bilheteira Cultura de Algibeira

Hoje é dia de falarmos de música aqui no Cultura de Algibeira, ao estilo do que fizemos quando falamos sobre os concertos com maior números de espectadores de sempre. Desta vez, fomos em busca daquelas que foram as digressões musicais de maior sucesso de sempre em termos de bilheteira e não percamos mais tempo com introduções!

9 – Sticky & Sweet

A abrir este nosso artigo de hoje temos uma digressão intitulada de Sticky & Sweet que decorreu entre os anos de 2008 e 2009. A artista ao cabo da mesma foi Madonna, com esta digressão a faturar um total de 408 milhões de dólares.

8 – WorldWired

Seguimos esta nossa viagem musical para falar de uma digressão que ainda está a acontecer, a WorldWired dos Metallica. Tendo começado em 2016, esta digressão de concertos vendeu um total de 415 milhões de dólares em bilhetes até ao momento.

7 – No Filter

A digressão que se segue nesta nossa lista chama-se No Filter e teve o seu início em 2017. Esta série de concertos dos The Rolling Stones terminou já em 2019, com um total de 416 milhões de dólares angariados em bilheteira.

6 – Black Ice

Black Ice é a digressão musical que se segue neste nosso artigo de hoje, sendo mesmo uma das mais antigas que aqui vamos falar. Entre 2008 e 2010, os AC/DC viajaram pelo mundo nesta digressão que alcançou os 441 milhões de dólares de bilheteira.

5 – The Wall

Entre os anos de 2010 e 2013, Roger Waters esteve em digressão pelo mundo sob o nome The Wall, num conjunto de concertos recheados de éxitos dos Pink Floyd, banda que foi fundada por Roger Waters. Ao todo, esta digressão faturou 459 milhões de dólares.

4 – A Bigger Bang

Às portas do nosso pódio de hoje temos a digressão mais antiga desta nossa lista de hoje, A Bigger Bang, um conjunto de concertos dos The Rolling Stones. Tendo acontecido entre 2005 e 2007, esta banda conseguiu vender 558 milhões de dólares em bilhetes para os seus concertos.

3 – Not in This Lifetime…

A abrir o nosso pódio de hoje temos então a digressão Not in This Lifetime…, responsabilidade dos Guns N’Roses. Tendo decorrido entre 2016 e 2019, esta digressão vendeu um total de 563 milhões de dólares em bilheteira.

2 – U2 360°

Na segunda posição deste nosso artigo sobre as digressões musicais com maior sucesso de bilheteira de sempre temos um conjunto de concertos com o nome U2 360°, responsabilidade da banda U2. Com a digressão a ocorrer entre 2009 e 2011, esta faturou 736 milhões de dólares em bilheteira.

1 – ÷

Por fim, a digressão musical com maior número de vendas em bilheteira de toda a história pertence a Ed Sheeran e passou bem recentemente por Portugal. Denominada ÷ (Divide), esta digressão de Ed Sheeran percorreu o mundo entre 2017 e 2019, alcançando um total de 775 milhões de dólares em vendas de bilhetes.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s