Os cinco maiores goleadores da história do Real Madrid

cinco maiores goleador história Real Madrid Cultura de Algibeira

O Real Madrid Club de Fútbol é um clube desportivo espanhol, dos mais conhecido a nível mundial e com equipas de alto nível em diferentes modalidades. Hoje focamo-nos no futebol e nos maiores goleadores da história desta equipa da cidade de Madrid. Achas que consegues adivinhar pelo menos o líder deste artigo?

5 – Ferenc Puskás

Para começar este nosso artigo temos de recuar até ao ano de 1958, o ano em que Ferenc Puskás se torna jogador de futebol da equipa principal do Real Madrid. Jogando pela equipa até ao ano de 1966, Puskás marcou um total de 242 golos.

4 – Carlos Santillana

Às portas do nosso pódio do dia de hoje temos Carlos Santillana, jogador que actuou pelo Real Madrid entre os anos de 1971 e 1988. Durante estes dezoito anos, Carlos Santillana colocou a bola no fundo das redes adversárias um total de 290 vezes.

3 – Alfredo di Stéfano

A abrir o nosso pódio de hoje temos mais um jogador que representou o Real Madrid entre os anos 50 e os anos 60, Alfredo di Stéfano. Entre 1953 e 1964, Alfredo di Stéfano marcou 308 golos pelo Real Madrid, relembrando que o mesmo era parceiro de Ferenc Puskás, o que torna a quantidade de golos marcados pelo Real Madrid durante estas décadas num valor abismal.

2 – Raúl

Já mais recentemente, tendo começado a representar o Real Madrid no ano de 1994, foi Raúl que veio a assumir a função de grande goleador da equipa. Tendo jogado pelo clube até 2010, Raúl marcou um total de 323 golos na sua carreira pelo clube.

1 – Cristiano Ronaldo

Por fim, já só nos falta falar de Cristiano Ronaldo, o maior goleador da história do Real Madrid. Tendo jogador pelo clube madrileno entre os anos de 2009 e 2018, foram 450 as vezes que Cristiano Ronaldo bateu os guarda-redes adversários para poder festejar os seus golos.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Desporto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s