Os quatro países com mais prémios internacionais em concursos de beleza masculinos

4 país prémio concurso beleza masculino Cultura de Algibeira

Depois de ontem nos termos focado num artigo de concursos de beleza femininos, hoje decidimos que era justo voltarmos a abordar o tema numa vertente masculina. Devido ao equilíbrio de vitórias de países nas várias competições que existem, decidimos contabilizar um número maior de provas, sendo então contabilizados para este artigo as seguintes: Mister Embaixador Universal, Mister Mundo, Mister Internacional, Modelo Universo Masculino, Mister Supranacional e Mister Global. E vamos falar de apenas quatro países ao contrário dos cinco de ontem porque, abaixo da quarta posição, teríamos quatro países empatados com um baixo número de vitórias. Ainda assim, será que a ordem dos países será semelhante à do artigo de ontem?

4 – Líbano

Tal como ontem, temos vários países asiáticos neste nosso artigo de hoje, começando então pelo Líbano que fica de fora do nosso pódio apesar de ter o mesmo número de vitórias que o próximo país. Com um total de três vitórias, apresentamos o Líbano primeiro por este país apenas ter vitórias numa das sete competições que estamos a considerar.

3 – Vietname

Continuamos esta nossa viagem pela beleza masculina no continente asiático, desta feita no Vietname. Tal como fizemos prever pelo ponto anterior, este país tem também três vitórias nestes concursos de beleza e, como já pudeste perceber, os números de vitórias por país em concursos de beleza masculinos é muito inferior aos verificados nos concursos femininos, fruto destes serem muito mais recentes.

2 – Venezuela

Tal como nos concursos de beleza femininos, é a Venezuela que assume a segunda posição do nosso artigo, ficando muito perto do primeiro lugar. Ao todo, foram quatro as vezes que homens de origem venezuelana venceram concursos de beleza internacionais.

1 – Brasil

Por fim, o país com maior número de vitórias nos concursos de beleza masculinos que hoje estamos a considerar é mesmo o Brasil, contabilizando um total de cinco vitórias ao longo da história dos mesmos. Surpreendido?

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Outros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s