Cinco restaurantes bizarros ao redor do mundo

Cinco restaurantes bizarros redor do mundo Cultura de Algibeira

Estamos perto do período do Natal e, com isso, estamos também perto do período dos jantares de Natal. A pensar nessa tua necessidade de encontrar qual o restaurante ideal para o jantar do teu grupo de amigos ou empresa, hoje decidimos reunir uma lista de cinco restaurantes que podem ser considerados bizarros mas, ao mesmo tempo, interessantes para lá ires.

1 – Dans Le Noir

O que achas de ter um jantar totalmente às escuras? Sim, totalmente sem luz! Não podes recorrer a lanternas, luzes, velas, nada. O Dans Le Noir é um restaurante francês presente já em várias cidades do mundo que tem como conceito o servir os seus pratos em salas escuras e sem qualquer luz, de forma a que as pessoas apenas possam dar uso aos seus restantes quatro sentidos e, uma vez que nunca sabes quem está ao pé de ti a ter uma refeição, as conversas entre mesas a comentar a experiência são muito comuns.

2 – Hobbit House

Se nós te falarmos em Hobbit House, imaginas um restaurante baseado no universo do Senhor dos Anéis, certo? Então estás enganado, já que este restaurante da cidade de Manila, nas Filipinas, chama-se Hobbit House por se identificar como o único restaurante do mundo em que todos funcionários são anões, desde a gestão ao serviço de balcão. Identificando-se como Hobbits ao invés de anões, este restaurante distingue-se assim de qualquer outro restaurante em que ponhas os pés.

3 – Restaurante Eternity

Queres tentar adivinhar porque é que este restaurante se chama Eternity? A menos que tenhas dito que é porque este tem um monte de caixões reais ao pé das mesas do restaurante, então erraste a resposta. Sendo um empreendimento por parte de uma agência funerária, não sabemos quem achou que seria uma boa ideia estar, literalmente, a almoçar entre os mortos. Caso tenhas interesse, este restaurante situa-se em Truskavets, na Ucrânia.

4 – New Lucky

Vamos agora dar um salto até à Índia, mais especificamente à região de Ahmedabad para visitar o restaurante New Lucky que é conhecido pelos seus chás e por ter campas entre as mesas. Tendo sido construído sobre um antigo cemitério muçulmano, as campas das pessoas ali enterradas acabam por fazer parte da decoração do café. E depois de falarmos de dois cafés decorados com mortos, prometemos não o voltar a fazer neste artigo!

5 – Modern Toilet

Por fim, vamos terminar este nosso artigo em Taiwan, num restaurante que tem o nome de Modern Toilet. E porquê? Para começar, as cadeiras onde todas as pessoas se sentam são sanitas acrílicas. Sim, sanitas! Depois, a comida é servida em miniaturas de sanitas, a bebida em urinóis de plástico e já deves conseguir imaginar em que género de taça é servida a sobremesa. Conseguimos abrir-te o apetite?

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Bizarro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s