Saltar para o conteúdo
Anúncios

Os vencedores dos Prémios Blogs do Ano

Os vencedores dos Prémios Blogs do Ano Cultura de Algibeira

Começamos esta nossa semana a olhar aos Prémios Blogs do Ano que foram entregues durante o passado mês de Novembro a alguns dos principais bloggers e vloggers do país. Apesar de terem sido atribuídos prémios por categorias de conteúdo, nós vamos apenas falar sobre os cinco principais prémios da cerimónia.

1 – Melhor Campanha com Influenciadores

O prémio de Melhor Campanha com Influenciadores foi o único prémio da noite especificamente destinado a empresas e não aos criadores de conteúdos, procurando distinguir a melhor iniciativa com influenciadores. O prémio foi entregue ao Forum Sintra, que organizou uma Bloggers Battle nas suas instalações.

2 – Blog Revelação

Um dos outros prémios mais importantes a serem entregues na Gala dos Blogs do Ano foi o prémio de Blog Revelação do ano de 2018. Este prémio foi entregue à Fake Blogger, que se dedica a recriar fotos de influenciadores de forma humorística.

3 – Vlog do Ano

Segue-se a altura de falar do Prémio de Vlog do Ano que procura distinguir o YouTuber de maior destaque durante o ano. O vencedor deste ano foi Pierre Zago, detentor de um canal focado em conteúdo humorístico semelhante aos programas de apanhados que eram muito populares no início deste milénio na televisão portuguesa.

4 – Vídeo do Ano

Além do Prémio para Vlog do Ano, o YouTube também deu origem ao Prémio de Vídeo do Ano. Este ano o prémio foi entregue à Online Dance Company pela sua coreografia ao som da música o Jardim de Cláudia Pascoal e Isaura.

5 – Blog do Ano

Por fim,o grande vencedor da noite foi o blog Abandonados que venceu o Prémio de Blog do Ano de 2018. Este projecto, levado a cabo pelo fotógrafo André Ramalho foca-se no retrato de locais abandonados ao longo do nosso país, partilhando a história desses mesmos sítios.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: