Saltar para o conteúdo
Anúncios

Os cinco vencedores do The Voice Portugal

Os cinco vencedores do The Voice Portugal Cultura de Algibeira

Estamos de volta a artigos sobre a televisão portuguesa. Numa altura em que Mickael Carreira, Aurea, Marisa Liz e Anselmo Ralph estão de volta às televisões nacionais para a sexta temporada do The Voice Portugal, decidimos hoje recordar os cinco vencedores das edições anteriores. Quem foi o teu favorito?

1 – Denis Filipe

Na sua primeira edição, o The Voice Portugal ainda se chamava A Voz de Portugal. E foi sobre este nome que foi então encontrado o primeiro vencedor, de seu nome Denis Filipe e que teve como seu mentor Rui Reininho. Desde o nome do programa, o cenário e os jurados, muito poucas coisas se mantêm iguais desde esta primeira edição em que o vencedor cantou Rain Down On Me da banda Kane na sua prova cega.

2 – Rui Drumond

Já sobre o nome The Voice Portugal, o programa viu Mia Rose, os Anjos e Paulo Gonzo saírem de jurados para dar lugar a Mickael Carreira, Marisa Liz e Anselmo Ralph. Este último foi mesmo responsável por ser o mentor do vencedor desta edição, Rui Drumond, que virou as quatro cadeiras do júri a cantar a Wrecking Ball de Miley Cyrus na sua prova cega.

3 – Deolinda Kinzimba

Foi na terceira temporada do The Voice Portugal que se deu a substituição de Rui Reininho por Aurea, formando o quarteto de mentores que se mantém desde essa altura até à edição actual. E nesta temporada tivemos a oportunidade de ver a única vencedora do sexo feminino até aos dias de hoje. Acompanhada por Mickael Carreira, foi Deolinda Kinzimba que conquistou todos os júris e todos os portugueses quando cantou I Have Nothing de Whitney Houston na sua prova cega.

4 – Fernando Daniel

Foi na quarta temporada do The Voice Portugal que o programa conseguiu a sua maior exposição internacional, tudo graças à voz de Fernando Daniel na sua prova cega, em que cantou a música When We Were Young de Adele e esse momento acabou por se tornar a audição mais vista de toda a história do programa a nível mundial no YouTube. Com o apoio de Mickael Carreira, Fernando Daniel acabou mesmo por conquistar a vitória e lançar-se para uma carreira de sucesso.

5 – Tomás Adrião

Por fim,o quinto vencedor do The Voice Portugal foi Tomás Adrião. Cantando Come Together dos The Beatles, apenas Marisa Liz virou a cadeira na prova cega deste participante mas, mesmo assim, foi o suficiente para que este se viesse a tornar o grande vencedor e assim dar a primeira vitória enquanto jurada à equipa da Marisa Liz.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

1 Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: