Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Carolina Deslandes

A playlist de Carolina Deslandes Cultura de Algibeira

É sábado novamente, tu sabes o que isso significa, certo? Isso mesmo, é dia de mais uma playlist aqui no Cultura de Algibeira! E hoje decidimos voltar a território português para partilhar contigo algumas das músicas de eleição de Carolina Deslandes. Se já foste a algum concerto dela, nenhuma destas canções te vai ser estranha.

1 – Rui Veloso – Anel de Rubi

Apesar de hoje em dia ter um dueto com o Rui Veloso, Carolina Deslandes já confessou que desde sempre foi fã de um dos mais icónicos artistas portugueses e, tendo em conta o repertório do músico lisboeta, temos a certeza que esta música é uma das favoritas de Carolina.

2 – Martin Garrix & Dua Lipa – Scared To Be Lonely

Entre os artistas favoritos de Carolina Deslandes está também Dua Lipa. Por esse motivo, esta é uma artista que tem direito a ver uma das suas canções a ser cantada por Carolina Deslandes em palco, em particular a música Scared To Be Lonely.

3 – Britney Spears – Oops!…I Did It Again

Olhando ao histórico de publicações de Carolina Deslandes no Facebook, é possível encontrar vários vídeos da cantora portuguesa a interpretar músicas de outros artistas. Entre esses vídeos, encontramos uma adaptação de uma das músicas mais famosas de Britney Spears, que assim entra nesta lista.

4 – Sia – Elastic Heart

Uma outra música que faz parte dos concertos de Carolina Deslandes é a canção Elastic Heart de SIA. Apesar de interpretadas de formas diferentes, é mais do que óbvia a presença desta música no artigo de hoje.

5 – Xutos & Pontapés – Circo de Feras

Por fim, encerramos a nossa playlist de hoje dedicada a Carolina Deslandes com uma música de uma das maiores bandas da história da música portuguesa, Xutos & Pontapés. E porque fechamos com esta música? Porque é a mesma que Carolina usa para fechar o seus concertos devido ao valor sentimental que tem para si.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: