Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Mark Zuckerberg

A playlist de Mark Zuckerberg - Cultura de Algibeira

Estamos de volta para mais uma playlist no Cultura de Algibeira e sobre quem decidimos investigar hoje? Ninguém mais, ninguém menos que Mark Zuckerberg, um dos fundadores e actual CEO da maior rede social do mundo o Facebook. O que será que ouve então uma das pessoas mais influentes do planeta?

1 – Lady Gaga – Bad Romance

Avisamos já que pouco que se sabe acerca das preferências musicais de Mark Zuckerberg! Ainda assim, o mesmo já revelou que Lady Gaga é uma das suas artistas favoritas, motivo que escolhemos uma das suas músicas mais populares para aqui estar presente.

2 – Green Day – Boulevard Of Broken Dreams

Nós admitimos que para fazer esta playlist tivemos que vasculhar os gostos da página pessoal do Mark Zuckerberg, mais ou menos da mesma forma que o Facebook faz com as nossas contas pessoais. Entre várias páginas de personalidades, acabamos por inesperadamente encontrar os Green Day entre as páginas que mereceram um gosto de Zuckerberg e assim juntam-se ao nosso artigo de hoje.

3 – Daft Punk – One More Time

Tal como Lady Gaga, os Daft Punk pertencem ao muito pequeno lote de artistas musicais mencionados em público por Mark Zuckerberg como sendo dos seus favoritos. Tendo isso em conta, um dos maiores clássicos desta dupla electrónica faz certamente parte da playlist do criador do Facebook.

4 – The All-American Rejects – Dirty Little Secret

De volta aos gostos da página pessoal de Mark Zuckerberg, acabamos por encontrar a banda The All-American Rejects. Apesar de serem provavelmente os artistas menos conhecidos entre todos os que encontramos, sentimos que estávamos na obrigação de os adicionar à nossa playlist de hoje.

5 – Bad Meets Evil ft. Bruno Mars – Lighters

Como já aqui dissemos, o fundador do Facebook nunca revelou muito sobre os seus gostos musicais, mas a verdade é que revelou que a música Lighters que juntou Eminem, Royce Da 5’9” e Bruno Mars tem uma das suas letras favoritas.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: