Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist do Cultura de Algibeira

Algibeira II

Sabes que dia é hoje? Sim, é Sábado, mas não é isso que queremos dizer. É dia 1 de Setembro e isso significa que o Cultura de Algibeira celebra hoje o seu primeiro aniversário. Será que existe melhor forma de festejar este acontecimento do que partilhando a nossa própria playlist? Então vamos lá a isso!

1 – Os Pontos Negros – Conto de Fadas de Sintra a Lisboa

Para fazer esta nossa playlist de hoje tivemos que abrir as estatísticas da nossa conta de Spotify que nos disse que que o estilo musical que mais ouvimos é rock português. Para representar esse estilo musical, optamos pel’ Os Pontos Negros, com o seu Conto de Fadas de Sintra a Lisboa.

2 – Alma – Ivre

A Alma pode ser um nome desconhecido do grande público, mas para pessoas que acompanhem a Eurovisão anualmente, é possível que se recordem da mesma na edição de 2017 da competição. E de entre todos os artistas que não cantam em português ou inglês que nós seguimos, optamos por a escolher para representar esse gosto por canções em línguas estrangeiras.

3 – CFO$ – The Rising Sun

De acordo com o Spotify, os artistas que nós ouvimos mais vezes são os CFO$ e, como tal, não os podíamos deixar de fora deste artigo de hoje. De entre as várias músicas que ouvimos deste grupo americano, optamos pela música The Rising Sun para fazer parte desta playlist.

4 – Jack Johnson – Upside Down

Ainda nesta playlist temos mesmo que colocar Jack Johnson por ser um nome que associamos à nossa infância e cujas músicas nos fazem recordar os tempos em que as nossas únicas preocupações eram ver os desenhos animados. Exemplo particular disso é a música Upside Down que tocava nos intervalos dos desenhos animados do Canal Panda, altura em que conhecemos então este artista havaiano.

5 – Us The Duo – No Matter Where You Are

Por fim, acabamos esta nossa playlist com a banda Us The Duo que, apesar de serem neste momento participantes do America’s Got Talent, já andam pelo mundo da música há vários anos e têm em No Matter Where You Are uma das suas principais músicas e os seus votos de casamento.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: