Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Geraint Thomas

A playlist de Geraint Thomas - Cultura de Algibeira

É a segunda vez que falamos do Tour de France esta semana, já que vamos dedicar a nossa playlist de hoje ao mais recente vencedor da competição, o galês Geraint Thomas. O que será que ouve um dos melhores ciclistas do mundo para se concentrar nos inúmeros quilómetros diários em cima de uma bicicleta? É o que vais descobrir hoje!

1 – Jonas Blue ft. Dakota – Fast Car

Num desporto de alta velocidade, em nada admira que Geraint Thomas tenha uma música chamada Fast Car entre as suas favoritas. Este tema de Jonas Blue e Dakota é então uma das músicas mais ouvidas pelo actual vencedor do Tour de France.

2 – Eminem ft. Rihanna – Love The Way You Lie

Eminem e Rihanna fazem também parte da playlist do actual vencedor da camisola amarela do Tour de France. Sendo praticante de um desporto muitas vezes associado a mentiras, esta música acaba por ser um ponto forte de afirmação face ao desporto que pratica.

3 – Ed Sheeran – Shape of You

Num estilo musical completamente diferente, Ed Sheeran também se encontra entre os artistas preferidos de Geraint Thomas. Sendo os dois de origem britânica, não é de admirar que um dos principais nomes da música mundial acabe por fazer parte da playlist de um dos principais nomes do ciclismo mundial.

4 – Jay-Z & Kanye West feat. Frank Ocean & The-Dream – No Church In The Wild

Uma outra música forte da playlist de Geraint Thomas é interpretada por um conjunto de rappers de renome a nível mundial, No Church In The Wild é um tema sobre sobrevivência, um outro termo comum aos quilómetros em cima de uma bicicleta.

5 – Kendrick Lamar – King Kunta

Por fim, a fechar a playlist de hoje temos um tema de Kendrick Lamar. Sendo o actual “rei de França”, a música King Kunta parece em tudo adequada à situação de Geraint Thomas, que na sua caminhada até ao topo teve de enfrentar vários descrentes.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: