Skip to content
Anúncios

Os sete super heróis com os poderes mais bizarros

sete super heróis poderes mais bizarros - Cultura de Algibeira

És um fã de super heróis? Gostas do Super Homem, do Homem Aranha, do Hulk e afins? Então este artigo é para ti! A verdade é que nem todos os super heróis têm poderes especiais que possam ser considerados “normais”. Por isso mesmo, hoje vamos conhecer sete heróis com super poderes bizarros.

1 – Matter-Eater Lad

Começamos com um super herói do Universo DC. Tenzil Kem, nome real do super herói que dá pelo nome de Matter-Eater Lad, é nativo do planeta Bismoll e tem o poder de conseguir morder e comer todo o tipo de matéria do Universo. Sim, isso mesmo, o poder deste super herói é o de conseguir comer! Sai uma salada de granito temperada com tacos de golfe para este nosso amigo!

2 – Chlorophyll Kid

Vamos manter-nos pelo Universo DC e acreditar que estes apenas passaram por uma fase de menor criatividade ao longo da sua já longa história. Este segundo super herói da lista, dá pelo nome de Chlorophyll Kid e tem o incrível poder de estimular o crescimento das plantas! Apesar de bizarro, um super herói destes teria imenso trabalho no nosso planeta.

3 – Color Kid

Três super heróis em três possibilidades para o Universo DC. O Color Kid bem que tentou juntar-se à legião de super heróis da DC, mas foi rejeitado quando os restantes membros consideraram que o seu poder era inútil. Isto levou-o a juntar-se à Legião de Heróis Substitutos, onde fez equipa com o super herói anterior. E qual o poder deste nosso amigo? Ele tem a habilidade de mudar a cor dos objectos!

4 – Bouncing Boy

Nós bem queremos falar de heróis da Marvel, mas o Universo DC é tão rico em maus super poderes! Este nosso quarto super herói tem o super poder de inchar o seu corpo até ficar com o formato de uma bola e depois pular sem parar como se de uma bola saltitona se tratasse. Onde é que se arranja tamanha imaginação para criar estas personagens?

5 – Doorman

Vá, é altura de sermos justos e dar o devido reconhecimento à Marvel por ter tido a incrível ideia de criar o Doorman! Um super herói que consegue teletransportar qualquer pessoa para um sítio qualquer! Desde que esse sítio qualquer seja o quarto ao lado… Por outras palavras, este super herói é uma porta que fala.

6 – Stone Boy

Estamos de volta DC! Desta feita, para apresentar o incrível e mega poderoso Stone Boy! Este herói tem a espectacular habilidade de se transformar numa pedra, ficando totalmente imóvel! E é só isto, lamentamos se estavas à espera de algo mais, mas vais ter de ser mesmo tu a salvar o mundo desta vez.

7 – Gin Genie

Vamos lá fechar esta lista com uma das melhores ideias de sempre da Marvel! Uma super heroína com o poder de criar tremores de terra. E sim, nós sabemos que isto parece ser uma habilidade poderosa e não bizarra, mas ainda não acabamos. O pormenor que faz com que a Gin Genie faça parte desta lista é o facto de que o seu poder cresce conforme a quantidade de bebidas alcoólicas que esta ingere. Para nossa segurança, afastem-na de todos os bares deste planeta!

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: