Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Katy Perry

A playlist de Katy Perry - Cultura de Algibeira

Depois de na semana passada termos arriscado com a playlist de Snoop Dogg, hoje mantemos o risco elevado ao preparar uma playlist de uma outra cantora. Katy Perry, artista com ascendência açoriana, é então a nossa personalidade de hoje e trazemos até ti as músicas que a têm acompanhado nos últimos tempos, partilhadas pela própria artista.

1 – JJAMZ – Heartbeat

Numa altura em que o mundo dos famosos e Hollywood em particular está a ser abalado com as mais variadas acusações de assédio sexual, Katy Perry tem entre as suas músicas mais ouvidas uma melodia sobre essa temática, com o próprio videoclip a dar ênfase às situações de assédio serem mais comuns do que todos imaginamos. Apesar de datar de 2012, a música mantém-se tão actual como quando foi lançada.

2 – Azealia Banks – Liquorice

A presença de Azealia Banks na playlist da artista norte americana vem demonstrar que Katy Perry é uma pessoa com gostos bastante distintos no que diz respeito à música que ouve. Isto porque, apesar de ser sempre associada ao mundo da pop, não deixa outros estilos como o rap de fora das suas escolhas.

3 – The Weeknd – High For This

The Weeknd é um artista que faz parte da playlist de muitas pessoas no planeta e nem mesmo Katy Perry consegue escapar a ter uma música deste artista na sua playlist. A música escolhida foi, então, a mesma música que tu deves estar já habituado a ouvir nos anúncios dos perfumes da marca Hugo Boss.

4 – Queen – I Want To Break Free

Fazemos uma pausa na playlist mais recente da cantora para voltarmos atrás no tempo alguns anos, numa época em que Katy Perry revelou que Freddie Mercury foi uma das suas maiores inspirações no mundo da música. Como tal, não podíamos deixar passar esta oportunidade sem introduzir uma música dos Queen neste artigo.

5 – Jessie Ware – Wildest Moments

E para fechar esta playlist, nada melhor que uma música que fala sobre momentos rebeldes e é desses momentos que a carreira de Katy Perry está cheia! Curiosamente, tal como a música que abriu esta playlist, esta canção data do ano 2012.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

2 Comments »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: