Skip to content
Anúncios

A playlist de LeBron James

A playlist de LeBron James - Cultura de Algibeira

Hoje deixamos de parte a vertente natalícia da playlist da última semana! E também voltamos a personalidades de carne e osso, já que vamos investigar os gostos musicais do aniversariante LeBron James, considerado um dos melhores jogadores da história da NBA. Vamos a isto!

1 – Diddy – Dirty Money ft. Skylar Grey – Coming Home

Esta é uma música especial para LeBron James! Porquê? Porque foi com esta mesma música que em 2014, após 4 anos nos Miami Heat, que o jogador anunciou o seu regresso à equipa Cleveland Cavaliers, equipa onde iniciou a sua carreira na NBA. Como tal, não faria sentido abrir esta playlist de outra maneira.

2 – Drake, Future – Diamonds Dancing

Foi em 2015, através do Twitter, que LeBron James revelou que Drake lhe tinha enviado o álbum What A Time To Be Alive e que não o conseguia parar de ouvir. Como grande fã de rap e desse álbum em específico, tivemos que seleccionar uma das músicas que o compõem para esta playlist.

3 – Jay Z ft. J Cole – A Star is Born

Com o seu regresso aos Cleveland Cavaliers enquanto melhor jogador da NBA, as expectativas dos fãs da equipa eram grandes sobre LeBron e a possibilidade de, pela primeira vez na história, conquistarem o título de vencedores da NBA. Isso aconteceu mesmo em 2017 e foi esta a música que LeBron James revelou estar a ouvir para se concentrar em direcção ao título. E ficam desde já a saber que esta deve ser a música mais complicada de se encontrar no YouTube!

4 – Future – March Madness

Se estavas à espera de algo que não rap nesta playlist, lamentamos desapontar-te! Mas a verdade é que este é de longe o estilo favorito de LeBron James e March Madness também chegou a ser a sua música favorita. Será que a última música desta lista foge ao estilo das primeiras quatro?

5 – Drake, Kanye West, Lil Wayne, Eminem – Forever

Óbvio que não! Deixamos para o final uma das muitas canções em que LeBron James é figura de destaque do videoclip. Com o seu nível de exposição mediática e mais que conhecido gosto por este estilo musical, são dezenas as músicas que fazem referência ou que contam com a participação do jogador dos Cleveland Cavaliers. Ainda assim, a ter de optar por uma dessas músicas para integrar esta playlist, optamos por uma que junta quatro dos maiores nomes da indústria e cujo videoclip retrata a carreira de LeBron desde criança até ao topo.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: