Skip to content
Anúncios

Dez desafios de comida totalmente insanos

Dez desafios de comida totalmente insanos - Cultura de Algibeira, Algibeira, Bolso, Cultura

Esperamos que tenhas o teu apetite em altas, porque hoje vamos mostrar-te mesmo muita comida por aqui! Inspirados pelo programa Man v. Food, decidimos ir em busca de alguns dos maiores desafios que existem em restaurantes ao redor do globo. Sim, daqueles que, caso tu venças, não pagas nada ou recebes um prémio em troca! Tens já o garfo e faca na mão?

1 – Mega Francesinha

Começamos em Portugal, isso mesmo! No restaurante Verso em Pedra, situado no Porto, os mais corajosos podem pedir para competir no desafio Mega Francesinha e tentar conseguir o que não está ao alcance de muitos! Quão grandes são estas francesinhas? Vê por ti mesmo no Facebook do restaurante! E qual o prémio por conseguires concluir o desafio? 150 euros!

2 – Super Guilty

Continuamos por cozinhas portuguesas, desta feita em Lisboa e para comer um hambúrguer de 1,5 quilos! Chamado de Super Guilty, caso o consigas comer todo, não tens de pagar nada pelo mesmo. Além do hambúrguer gigante, o prato conta ainda com um pão, bacon, batatas fritas, cogumelos, aros de cebola frita, tomate, alface… E não pode ficar nada no prato! Este prato está disponível no restaurante Guilty by Olivier e podes ver o que te espera aqui!

3 – A Oitava Maravilha dos Hambúrgueres

Continuemos na área dos hambúrgueres, mas desta vez vamos falar de um que não é suposto comeres sozinho! Podes formar uma equipa até dez elementos, de preferência todos com grande apetite, para enfrentar um desafio que ainda não foi ganho por ninguém e que tem um prémio de 5000 dólares! Basta dirigires-te até ao Clinton Station Diner e devorar este monstro!

4 – O Desafio da Pizza Carnívora

5 quilos de pizza a serem comidos em menos de uma hora! Pagas 50 dólares pela tua inscrição e ainda te deixam levar um parceiro para este desafio. O prémio? 250 dólares! É o suficiente para te levar até ao restaurante Big Pie in the Sky para comer o que vês aqui? Boa sorte nessa aventura!

5 – Omelete de Moose McGillycuddy

Estás a planear viajar até Honolulu, no Hawaii, durante os próximos tempos? Se sim, este desafio é para ti! São dozes ovos, bacon, salsichas, cogumelos e queijo derretido, acompanhados de pão e batatas salteadas… Abrimos-te o apetite? Ainda bem, porque se acabares de comer este prato em menos de uma hora, recebes uma t-shirt grátis e a tua fotografia fica exposta da parede da fama do restaurante!

6 – Grande Gordo Feio

Estás a perguntar-te o que pode ter o nome de Grande Gordo Feio depois de tudo o que tu viste até agora? Isto! Dois rolos de pão com quatro hambúrgueres, queijo, carne de frango grelhada, em nuggets, bacon, salsichas, cogumelos e tanta coisa mais que nem conseguimos mencionar. Ainda tens a imagem desta sanduíche na tua cabeça? É porque para comer aquela enormidade toda, tens apenas 15 minutos! Sim, tu leste bem! E o que ganhas em troca? Uma t-shirt e uma sanduíche… Porque depois daquilo, tudo o que te vai apetecer é comer logo de seguida.

7 – O Desafio do Clube das 15 Dúzias

Vamos desenjoar um pouco de carne e entrar no mundo marinho. No restaurante Acme Oyster House, em New Orleans, o grande desafio é o de conseguir comer 180 ostras sem sair da mesa, em troca da refeição grátis e de uma t-shirt. Parabéns caso o consigas fazer, mas queremos só avisar que o recordista deste restaurante foi além das 15 dúzias do desafio, comendo 43 dúzias. Caso não esteja a parecer um recorde difícil de bater, lembramos que aquele valor equivale a 516 ostras!

8 – Desafio Fogo No Teu Buraco

Temos de admitir que o nome deste desafio soa melhor em inglês do que em português! O Fire in Your Hole até nem parece um desafio difícil, já que consiste apenas em comer dez asas de frango cobertas de pimenta em vinte minutos. O problema é que não se trata de uma pimenta qualquer, mas sim a Bhut Jolokia, comumente conhecida como Pimenta Fantasma, uma das pimentas mais fortes do planeta! Ainda queres aceitar o desafio? É que, se ganhares, a tua cara vai parar à Parede da Fama mas, caso percas, vais acabar na Parede da Vergonha!

9 – Desafio Pia de Cozinha

Já o nome deste desafio não se safa nem em português, nem em inglês. Mas tínhamos que aqui colocar um desafio para a sobremesa! Estamos a falar de uma sobremesa composta por três bananas, oito bolas de gelado à tua escolha, oito toppings, chantilly, nozes e uma cereja no topo! Se conseguires devorar esta sobremesa em menos de uma hora, recebes o prémio que sempre sonhaste: Gelado grátis durante um ano! Não sabemos é se vais querer ver gelado à frente durante esse período…

10 – Taça do Inferno

Nem todos estes desafios foram feitos para serem comidos com as mãos ou de garfo e faca! Neste caso, o desafio é conseguir comer uma sopa com cerca de 1,5 quilos. Mas não é uma sopa qualquer! Esta sopa é feita com uma pimenta especial, Bhut Jolokia… sim, a mesma do desafio das asas de frango! E tens 30 segundos para superar este desafio em troca de 1000 dólares no restaurante Nitally’s ThaiMex Cuisine!


Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

2 Comments »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: