Skip to content
Anúncios

Os vídeos mais estranhos da internet

Os vídeos mais estranhos da internet - Cultura de Algibeira

Os vídeos estão a mudar o mundo tal como o conhecemos! Com o YouTube a roubar rapidamente as audiências televisivas, com milhares de horas de vídeo a serem colocadas na internet diariamente e com outros milhares de horas gastos por todos nós a vê-los, não há dúvidas de que o mundo em que vivemos está, actualmente, a centrar-se e muito no vídeo. No entanto, no meio de tantas horas, alguns dos vídeos que são possíveis de encontrar em plataformas como o YouTube são, digamos, estranhos. Hoje preparamos então uma lista de alguns dos vídeos mais estranhos que encontramos só para ti!

1 – Appropriate Game

Comecemos então com um vídeo que não parece ser do conhecimento de muitas pessoas, uma vez que só tem cerca de 86.000 visualizações, mas que tem muito de estranho! Enquanto uma criança está a jogar GTA V, a sua mãe chateia-se e obriga-o a alterar umas coisas no seu jogo… Consegues explicar-nos o motivo que levou alguém a gravar isto? Ou melhor, o que levou alguém a lembrar-se disto?

2 – Berdthday boy

Seguimos na nossa lista com um dueto entre um homem com cabeça de pássaro e um dinossauro… Precisas mesmo de algo mais descritivo que isto? Não dá, vê o vídeo!

3 – Absolutely no Words

O que já fazia falta nesta lista? Um vídeo de wrestlers a respirarem durante os seus discursos, óbvio! Ainda por cima após os combates! Não sabemos como explicar isto melhor, estamos mesmo a ficar sem ar…

4 – Miley Cyrus – Wrecking Ball G-Major

Percebemos muito pouco de música para te explicar o que é a escala de G-Major, ou escala de Sol Maior em português. Mas percebemos o suficiente de Miley Cyrus para te dizer que nunca a vimos tão assustadora como neste vídeo!

5 – P_121

Não sabemos explicar isto! Até pode ser um vídeo com uma mensagem escondida, mas nós não sabemos mesmo como te explicar isto!

6 – put_that_there.mpeg

Adoramos vídeos de tecnologia! Neste em particular, vemos uma pessoa a experimentar uma tecnologia inovadora que desenha as figuras geométricas nos sítios e nas cores que a pessoa desejar! E até os move! Além de toda a incrível qualidade do vídeo e ambiente estranho, o final é a cereja no topo deste bolo de bizarrice.

7 – I-BE AREA (Pasta Locker to Jamie’s Area)

Não há maneira de descrever o que vais ver a seguir… Nem temos a certeza se isto é uma paródia dos Simpsons, partes de um vídeo para maiores de 18 disponível no Youtube, ou se alguém com alguns sérios problemas… Mas, pelo sim, pelo não, é melhor chamar um exorcista.

8 – A Capella Dubstep Covers (+ original tracks)

Se estas não são as melhores covers que já ouviste, tens de nos dizer que bandas andas a ouvir, porque precisamos de novas referências! Com um talento único para a música e, claramente, a dar tudo, este jovem nasceu com um talento natural que (felizmente) não conseguimos igualar… Porque é que alguém grava e põe um vídeo como este na internet?

9 – ILLEGAL DRUGS

O título diz tudo… Por favor, não te metas nas drogas!

10 – 1991 MILK COMMERCIAL

E, para acabar em grande, um anúncio de leite! Quando um jovem adolescente se prepara para comer os seus cereais de pequeno-almoço, percebe que não tem mais leite e fica desanimado. Como se resolveu esta situação? Vejam por vocês mesmos!


Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: