Skip to content
Anúncios

Os sites mais inúteis da internet

Os sites mais inúteis da internet - Cultura de Algibeira

Os sites mais inúteis da internet – Cultura de Algibeira

A internet é um autêntico universo! E, tal como num universo existem milhões de estrelas, na internet existem também milhões de sites. No entanto, no meio de tantos milhões, existem sempre sites que acabam por não servir para nada mas que, ainda assim, existem e são visitados. Fizemos uma selecção deste género de páginas e que se encontram entre os 100.000 sites mais visitados do mundo, será que conheces algum?

1 – Eel slap!

Eel Slap! - Cultura de Algibeira

Eel Slap! – Give Me Fun

Comecemos em grande, com uma página destinada a que, com o movimento do rato, dês um estalo a uma pessoa através de uma enguia… É só isto! Nada mais, nada menos do que isto. O mais impressionante? Esta página costuma andar entre os 50.000 sites mais vistos do mundo e conta com um quarto de milhões de gostos no Facebook… Pelos vistos, o ser bizarro compensa!

2 – Bury Me With My Money

Bury me with my money - Cultura de Algibeira

Bury me with my money – Fuuka

Algo ainda mais inútil que o site anterior? Um site em que tu não fazes nada e apenas vês uma personagem do Jogo Sunset Riders a cair pelo teu ecrã. Ao chegar ao fim do ecrã, este embate no “chão”, enquanto uma voz diz “Bury me with my money”… Apesar de nos parecer algo inútil, a verdade é que este site é um dos mais vistos do planeta! Uma bonita homenagem a um jogo que data já de 1991.

3 – Heeey! Hooo!

Heeey! Hooo! - Cultura de Algibeira

Heeey! Hooo! – Above & Beyond

Estamos mesmo quase a desistir de continuar a escrever este artigo… Ainda por cima desta vez estamos a falar de dois sites! Novamente, não tens de fazer nada de nada, enquanto o teu browser passeia entre dois sites que no ecrã dizem “Heeeeeeey” e “Hooooooo”, acompanhado por vozes que dizem essas mesmas palavras. E sim, estes dois sites também estão mesmo entre os mais visitados do mundo! O que é que andamos mesmo a fazer na internet?

4 – Falling

Falling - Cultura de Algibeira

Falling – MakeUseOf

Cuidado! Baseado nos relatos de como é estar sobre o efeito de drogas, isto é a experiência mais parecida que podes ter sem meter a tua vida em risco. Com cores brilhantes em movimento, um som psicodélico e “paredes” a cair, não precisas de mais nada para começar a alucinar. Aliás, acho que já estamos a alucinar, é impossível este site estar tão bem posicionado em termos de tráfego.

5 – Staggering Beauty

Staggering Beauty - Cultura de Algibeira

Staggering Beauty – Youtube

Retiramos tudo o que dissemos no início do ponto anterior! Apesar de parecer apenas um site aleatório e calmo, com um simples agitar do rato podes acabar a apanhar um susto e, ao mesmo tempo, começar uma sessão de alucinações. No que é que alguém está a pensar quando cria algo assim? Ainda assim, não deixa de ser o site mais visto de todos os sites que apresentamos aqui hoje.

6 – The Useless Web

Take me to a useless website - Cultura de Algibeira

Take me to a useless website – Youtube

E, para fechar este artigo, nada melhor do que a inútil fonte de todos os sites inúteis! O The Useless Web só existe mesmo para redireccionar as pessoas para sites como os que te mostramos aqui hoje. Porque o consideramos como um site inútil? Porque tudo o que acontece neste site é clicarmos num botão e ele redirecciona-os para um sítio aleatoriamente inútil! A verdadeira definição de inútil… Mas ideal para nos divertirmos durante uns minutos!


Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

1 Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: