Os cinco municípios com maior número de divórcios em Portugal

Nós já aqui falamos sobre os municípios portugueses com maior número de casamentos por ano, pelo que achamos que faria todo o sentido fazermos um artigo semelhante sobre o número de divórcios. Será este artigo de hoje em tudo semelhante ao artigo sobre casamentos? É o que vamos descobrir!

5 – Cascais

Começamos este nosso artigo de hoje a falar sobre Cascais, um município que estava na lista de municípios com maior número de casamentos. No ano de 2018, último ano para o qual conseguimos encontrar dados para este artigo, existiram 454 divórcios no município de Cascais.

4 – Porto

Se no nosso artigo sobre casamentos o Porto se encontrava no pódio, hoje fica às portas do mesmo. Ao longo de todo o ano de 2018, foram registados um total de 525 divórcios no município do Porto.

3 – Vila Nova de Gaia

Atravessamos agora para a outra margem do Rio Douro para falar sobre Vila Nova de Gaia, município que tinha ficado às portas do pódio no que diz respeito a casamentos. Neste município aconteceram 638 divórcios em 2018.

2 – Sintra

Se Sintra se encontrava na segunda posição dos municípios com maior número de casamentos, ocupa essa mesma posição neste artigo sobre municípios com maior número de divórcios. No ano em análise aconteceram 796 divórcios no município de Sintra.

1 – Lisboa

Por fim, o município com maior número de divórcios em Portugal é o município com maior número de casamentos em Portugal, Lisboa. No que diz respeito a divórcios, foram registados 858 divórcios neste município ao longo de todo o ano de 2018.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s