As sete cidades mais populosas do Japão

As sete cidades mais populosas do Japão Cultura de Algibeira

Hoje vamos falar sobre a população mundial mais um vez, ou melhor, sobre a população do Japão em específico. Entre as várias cidades deste país, fomos em busca então das sete cidades mais populosas do Japão para as trazer até ti no dia de hoje.

7 – Kobe

A abrir este nosso artigo de hoje temos então a cidade de Kobe, uma cidade situada na província de Hyōgo. Ao todo, esta cidade conta com 1,54 milhões de pessoas, o mesmo valor que a próxima cidade.

6 – Fukuoka

Segue-se agora então a cidade de Fukuoka nesta lista sobre as cidades mais populosas do Japão, sendo a capital da província com o mesmo nome. Tal como dissemos no ponto anterior, habitam 1,54 milhões de pessoas nesta cidade.

5 – Sapporo

Seguimos agora então para a cidade de Sapporo, a capital da província de Hokkaido neste nosso artigo sobre as cidades com maior número de habitantes no Japão. Ao longo de Sapporo residem um total de 1,95 milhões de pessoas.

4 – Nagoya

Às portas do nosso pódio de hoje temos então a cidade de Nagoya, a maior cidade da província de Aichi. Em termos populacionais, esta cidade conta então com 2,3 milhões de pessoas, um número ainda curto dos países que se seguem.

3 – Osaka

Passemos agora então para Osaka, a cidade que segue neste artigo sobre as cidades mais populosas do Japão. Localizada na província que detém o mesmo nome, Osaka, esta cidade conta com 2,69 milhões de habitantes.

2 – Yokohama

Na segunda posição deste nosso artigo de hoje mas ainda longe do primeiro lugar temos então a cidade de Yokohama, cidade essa localizada na província de Kanagawa. Ao todo, esta cidade tem 3,73 milhões de habitantes.

1 – Tóquio

Por fim, já só nos resta falar sobre a capital do Japão e cidade mais populosa do país, Tóquio. Situada na província com o mesmo nome, são 9,27 milhões de pessoas que escolheram então esta cidade como seu local de residência.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Outros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s