Os seis jogadores com mais títulos da NBA

Os seis jogadores com mais títulos da NBA Cultura de Algibeira

Não é a primeira vez que falamos sobre NBA aqui no Cultura de Algibeira, mas é a primeira vez que vamos olhar ao número de títulos de campeão que cada jogador tem em busca de descobrir quem é o jogador com mais títulos na história deste campeonato. Achas que consegues adivinhar o nome que está no topo? É o que vamos ver agora!

6 – John Havlicek

A abrir este nosso ranking de hoje temos John Havlicek, um basquetebolista dos Estados Unidos da América que actuou na NBA durante dezasseis anos. John Havlicek está presento no Hall of Fame da modalidade e conquistou todos os seus títulos pelos Boston Celtics, uma característica que tem em comum com todos os membros desta nossa lista de hoje. Mas, no caso específico de John Havlicek, este conquistou então o título da NBA por oito vezes.

5 – Tom Sanders

Chegou agora a altura de falarmos sobre Tom Sanders, um atleta dos Estados Unidos da América também conhecido como Satch. Tendo jogado na NBA durante treze temporadas, Tom Sanders conta também com oito títulos no seu palmarés, todos eles conquistados nos Boston Celtics.

4 – K. C. Jones

Temos agora mais um atleta nascido nos Estados Unidos da América às portas do nosso pódio, sendo ele K. C. Jones. Tal como os seus dois colegas anteriores, K. C. Jones conquistou um total de oito títulos da NBA a jogar pelos Boston Celtics, sendo que apenas jogou durante nove temporadas neste campeonato.

3 – Tom Heinsohn

Seguimos agora para mais um atleta dos Boston Celtics nascido nos Estados Unidos da América que dá pelo nome de Tom Heinsohn. Tendo jogado durante nove temporadas na NBA, Tom Heinsohn tem também oito títulos conquistados enquanto jogar dos Bolton Celtics.

2 – Sam Jones

Continuamos nesta viagem pelo plantel dos Bolton Celtics das décadas de 50 e 60 para agora falar sobre Sam Jones, atleta também nascido nos Estados Unidos da América. Tendo jogado durante doze temporadas, Sam Jones conta com dez títulos no seu currículo.

1 – Bill Russell

Por fim, o jogador com maior número de títulos conquistados em toda a história da NBA é também ele nascido nos Estados Unidos da América e dá pelo nome de Bill Russell. Conquistando onze títulos ao serviço dos Bolton Celtics, Bill Russell jogou na NBA durante treze temporadas.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Desporto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s