Os seis países com maior número de ovelhas

Os seis países com maior número de ovelhas Cultura de Algibeira

Lembras-te de quando falamos sobre os países com mais ovelhas do que pessoas aqui no Cultura de Algibeira? Então hoje estamos de volta ao tema das ovelhas, mas desta feita para trazer até ti os países que têm mesmo o maior número de ovelhas. Tens alguma aposta?

6 – Irão

O nosso artigo de hoje começa no continente asiático, onde o Irão aparece entre os países com maior número de ovelhas no seu território. Ao longo de todo o país, é possível encontrar um total de 40 milhões de ovelhas.

5 – Sudão

Damos agora um saltinho até ao continente africano para falar sobre o Sudão, o país que se segue neste nosso artigo sobre os países com maior número de ovelhas do mundo. Neste país existem então 40,6 milhões de ovelhas.

4 – Nigéria

Seguimos pelo continente africano para falar sobre o país que fica às portas do nosso pódio de hoje, a Nigéria. Neste que é o país mais populoso do continente africano, podes cruzar-te com um total de 42,5 milhões de ovelhas.

3 – Índia

Abrimos este nosso pódio de hoje no continente asiático e num dos países mais populosos do mundo, a Índia. Ao longo do imenso território indiano, são 63,1 milhões o número de ovelhas que vais conseguir encontrar, caso as queiras contar a todas.

2 – Austrália

Damos agora um pequeno saltinho até à Austrália para falar daquele que é o único país desta lista que também esteve presente na lista de países com mais ovelhas do que pessoas. Isto tudo devido às cerca de 73 milhões de ovelhas que existem num país que tem apenas 24,6 milhões de pessoas.

1 – China

Por fim, o país com maior número de ovelhas do mundo é mesmo a China, o país que costuma liderar a grande maioria dos nossos rankings aqui no Cultura de Algibeira. Com mais ovelhas que os dois países anteriores juntos, existem 161 milhões de ovelhas por todo o território chinês.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Outros

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s