Os dez artistas com maior número de seguidores no Spotify

Spotifyy II

É a segunda vez que falamos do Spotify aqui no Cultura de Algibeira, isto depois de aqui termos escrito um artigo sobre as músicas mais tocadas de sempre na plataforma. Depois disto, faltava-nos falar sobre quais os artistas mais seguidos nesta plataforma e fica a questão no ar, será que o líder do outro artigo vai também ele ser líder deste artigo de hoje?

10 – Imagine Dragons

A abrir este nosso artigo de hoje temos os Imagine Dragons, uma banda de pop rock originária dos Estados Unidos da América. Sendo também das bandas mais ouvidas todos os meses no Spotify, estes têm 19,7 milhões de seguidores na plataforma.

9 – Coldplay

Seguimos com mais uma banda neste artigo, desta feita uma banda de rock que surgiu no Reino Unido, os Coldplay. Estando em actividade desde 1996, os Coldplay contam com 20,4 milhões de seguidores fiéis no Spotify.

8 – Taylor Swift

Falemos agora de Taylor Swift, uma cantora natural dos Estados Unidos da América que durante vários anos não permitiu que nenhuma das suas músicas estivesse na plataforma devido a divergências com a divisão de lucros. Ainda assim, após o seu regresso, Taylor Swift rapidamente assumiu o seu lugar nesta lista, tendo 20,7 milhões de seguidores no Spotify.

7 – Bruno Mars

O primeiro artista individual masculino que aqui vamos falar hoje é também natural dos Estados Unidos da América, sendo ele Bruno Mars. Fazendo de tudo um pouco entre o cantar, dançar e até produzir músicas, Bruno Mars coleciona 21,5 milhões de seguidores no Spotify.

6 – Eminem

Também natural dos Estados Unidos da América temos Marshall Bruce Mathers III ou, como tu o deves conhecer, Eminem. Ao todo, este rapper tem um total de 27,6 milhões de seguidores no Spotify, não sendo no entanto o rapper mais seguido na plataforma.

5 – Justin Bieber

Vamos agora até ao Canadá para falar de Justin Bieber, o cantor mais novo entre todos os membros deste nosso artigo de hoje. O artista canadense conta então com um total de 28,2 milhões de seguidores no Spotify.

4 – Ariana Grande

Às portas do nosso pódio temos a última pessoa natural dos Estados Unidos da América nesta lista, Ariana Grande. Contando com 31,4 milhões de seguidores no Spotify, Ariana ainda ficou longe dos três primeiros lugares.

3 – Rihanna

A abrir o nosso pódio de hoje temos Rihanna, artista nascida nos Barbados e que é mesmo a mulher com maior número de seguidores no Spotify. Ao todo, são 32,4 milhões de pessoas que seguem Rihanna na plataforma.

2 – Drake

Voltamos ao Canadá para falar de Drake, este sim o rapper mais seguido do mundo no Spotify. Apesar de ter 38 milhões de seguidores na plataforma, este ainda se encontra muito distante do grande líder de hoje.

1 – Ed Sheeran

Por fim, o artista mais seguido do mundo no Spotify é mesmo o artista que tem a música mais ouvida de todo o sempre no Spotify, o britânico Ed Sheeran. Sendo o rei incontestável desta plataforma, Ed Sheeran tem então 46,1 milhões de seguidores na plataforma, mais 8,1 milhões de seguidores que o segundo classificado Drake.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Categorias:Outros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s