Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Ronnie O’Sullivan

A playlist de Ronnie O’Sullivan Cultura de Algibeira

Depois de ontem termos falado de snooker aqui no Cultura de Algibeira, decidimos investigar os gostos musicais de um dos jogadores mais icónicos da modalidade, Ronnie O’Sullivan. O que será que se encontra na playlist de um atleta de alta competição como O’Sullivan? É o que vais descobrir hoje!

1 – Michael Jackson – Billie Jean

Como é provável de acontecer com qualquer pessoa da idade de Ronnie O’Sullivan, este tem Michael Jackson entre os artistas que mais o marcou. No caso da música Billie Jean, esta entra na sua playlist por ser a primeira canção que Ronnie O’Sullivan se lembra de ouvir.

2 – Tracy Chapman – Fast Car

Tracy Chapman é um artista que, de acordo com Ronnie O’Sullivan, está sempre presente no seu carro. Devido a ser um grande fã de condução e à música Fast Car estar relacionada a essa mesma temática, O’Sullivan revelou que esta é das primeiras canções que ouviu no seu primeiro carro e que para sempre o marcou.

3 – Train – Drops of Jupiter

Ronnie O’Sullivan é também um pai de família e, de acordo com o mesmo, se há uma música que este e os seus filhos têm em comum como sendo uma das suas favoritas é a Drops of Jupiter dos Train. Motivo mais que suficiente para esta música aqui estar.

4 – Ian Brown – F.E.A.R.

Em termos de lírica musical, Ronnie O’Sullivan confessou-se fã de F.E.A.R., admitindo mesmo que teria adorado ter sido ele a escrever esta canção. Porquê? Pelo facto de todas as frases da canção começarem com as iniciais que dão título à música: F.E.A.R..

5 – Eminem – Lose Yourself

Numa vertente diferente das quatro canções anteriores, Eminem entra na playlist de Ronnie O’Sullivan enquanto autor da música que o atleta gostaria que tocasse durante o seu funeral. Quem diria que quase todas as pessoas abordadas nestas nossas playlists seriam tão fãs de Eminem?

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: