Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Alison Sweeney

A playlist de Alison Sweeney - Cultura de Algibeira

Os sábados são sempre dias musicais aqui no Cultura de Algibeira e hoje não é excepção! No entanto, hoje teremos uma playlist voltada para o exercício físico, já que vamos falar das músicas favoritas de Alison Sweeney, apresentadora do icónico programa The Biggest Loser. Já vestiste o fato de treino?

1 – Foo Fighters – These Days

Quem tem as honras de abertura nesta playlist de Alison Sweeney são os Foo Fighters com um dos seus temas favoritos para praticar exercício físico, These Days. Apesar de nós nunca termos pensado associar esta música a uma ida ao ginásio, admitimos que tem ritmo suficiente para puxar por nós enquanto estamos a correr na passadeira.

2 – Neon Trees – Animal

Passamos de Foo Fighters para Neon Trees, autores da música animal, um tema que conseguimos imaginar como som de fundo de uma qualquer aula de grupo num ginásio. Ou, no caso de Alison Sweeney, como música que ouve enquanto faz os seus agachamentos.

3 – M.I.A. – Paper Planes

Depois da passadeira e dos agachamentos, está na altura de subirmos para uma bicicleta estática e pedalar ao ritmo do som de M.I.A. que dá pelo nome de Paper Planes, a terceira escolha de Alison Sweeney para este artigo de hoje.

4 – Hot Chelle Rae – Tonight Tonight

Qualquer aula de abdominais num ginásio requer uma música bem alegre para não teres sequer oportunidade de pensar no sofrimento que estás a passar. Como sugestão musical então para esta fase, temos um dos temas mais conhecidos dos Hot Chelle Rae e um dos temas favoritos de Alison Sweeney.

5 – Pharrell Williams – Happy

E fechamos esta nossa playlist de hoje com a última sugestão de Alison Sweeney: Happy de Pharrel Williams. A que momento do ginásio é que achamos que este tema se adequa? Claramente aos alongamentos, já que é nessa altura que estamos mais felizes! Não revelamos é se estamos felizes por ter praticado a dose de exercício do dia ou por finalmente irmos sair do ginásio, deixamos essa parte a teu critério!

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: