Saltar para o conteúdo
Anúncios

Os cinco wrestlers com mais combates na WrestleMania

Wrestlemania II

É já neste Domingo, dia 7 de Abril, que acontece o maior evento de wrestling a nível mundial, a WWE. Sendo a sua trigésima quinta edição, já muitos lutadores por ela passaram, alguns com mais combates que outros e é exactamente sobre os líderes em número de combates que aqui vamos falar hoje.

5 – The Big Show

The Big Show é um dos lutadores mais conhecidos na história do wrestling mundial e, ao estar durante muitos anos ao serviço da WWE, é normal que tenha acumulado um grande número de combates na sua carreira. Na WrestleMania, The Big Show lutou um total quinze vezes, tendo vencido em quatro ocasiões, perdido em dez e ainda ter empatado um combate.

4 – Shawn Michaels

À porta do nosso pódio temos Shawn Michaels, apelidado de Mr. WrestleMania por ser sempre um dos lutadores envolvido nos melhores combates das WrestleMania em que participa. Com um total de dezassete combates, Shawn Michaels venceu por seis vezes e perdeu por onze vezes.

3 – Kane

Também com dezassete combates no maior evento de wrestling do mundo, a WrestleMania, temos Kane. Desde sempre com a personagem de demónio favorito do Diabo, Kane venceu oito combates, perdeu outros oito e ainda acabou por empatar uma luta.

2 – Triple H

Actualmente COO da WWE, Triple H é o único elemento desta lista que, até ver, irá aumentar a sua contagem de combates na WrestleMania no próximo domingo. À entrada do evento onde irá defrontar Batista e onde tem a sua carreira enquanto wrestler em jogo, Triple H conta com vinte e dois combates, tendo vencido por nove vezes e sido derrotado por outras treze.

1 – The Undertaker

Por fim, se existe um nome que será sempre associado à WrestleMania é o nome de The Undertaker. Imbatível neste evento durante mais de vinte anos, este detinha um dos recordes mais impressionantes no mundo do desporto até ter sido derrotado por Brock Lesnar. Ainda assim, num total de vinte e seis combates, The Undertaker venceu por vinte e quatro vezes, tendo perdido apenas por duas vezes, um número absolutamente inacreditável e inalcançável neste momento para qualquer outro lutador.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: