Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de MoraisHD

A playlist de MoraisHD Cultura de Algibeira

Estamos de volta para mais uma playlist aqui no Cultura de Algibeira e mantemo-nos a falar de pessoas portuguesas, uma vez que hoje decidimos investigar os gostos musicais de MoraisHD, um streamer português que ainda esta semana venceu o prémio para melhor Criador de Conteúdo do Ano na gala dos Prémios Esports Portugal 2019. Vamos lá a isto?

1 – Toy – Coração Não Tem Idade

Começamos esta playlist com um tema bem português e que há vários meses se encontra presente nas nossas vidas como som de fundo de todas as festas que acontecem. No entanto, a nossa opção de abrir a nossa playlist de hoje com esta música prende-se mesmo com o facto de MoraisHD ter conseguido convencer Matt Heafy dos Trivium a cantar esta mesma canção em directo na sua stream.

2 – POWERWOLF – Fire & Forgive

Caso sejas seguidor do canal do MoraisHD, certamente já ouviste esta música dos POWERWOLF durante as suas livestreams, já que a mesma é uma das várias músicas que servem de som de fundo quando este se encontra a falar com os seus seguidores. Por esse motivo, esta música mereceu um lugar de destaque neste nosso artigo de hoje.

3 – Motionless In White – Underdog

É impressionante considerar que continuamos a falar do MoraisHD quando comparamos a primeira música que compõe esta playlist e esta música actual. Mas a verdade é que este streamer português é fã de metal e não faz questão de o esconder.

4 – No Use For a Name – Friends Of The Enemy

Mudamos novamente de registo musical para introduzir os No Use For a Name neste artigo sobre os gostos musicais de MoraisHD. Porquê? Porque não quisemos compor esta playlist apenas com temas de metal, algo que seria bem possível.

5 – Dealema – Escola dos 90

Por fim, fechamos esta playlist de MoraisHD com hip hop, particularmente com hip hop português. Sendo um dos mais antigos e mais reconhecidos grupos portugueses de hip hop, os Dealema pertencem então ao leque de artistas que o melhor Criador de Conteúdo do Ano gosta de ouvir.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: