Saltar para o conteúdo
Anúncios

Os cinco países com mais turistas do mundo

Os cinco países com mais turistas do mundo Cultura de Algibeira

Todos nós gostamos de viajar, certo? E tal como nós, o mundo encontra-se cheio de pessoas que adoram viajar pelo mundo e que, no fim de contas, contam para as estatísticas do número de turistas que cada país recebe. Tendo isso em conta, hoje fomos em busca de quais os países que receberam o maior número de turistas durante todo o ano de 2017.

5 – Itália

Começamos este nosso artigo sobre turismo aqui bem perto, em Itália, o primeiro de três países europeus que vão aparecer nesta lista. Ao todo, foram 53,4 milhões de pessoas que durante o ano de 2017 foram a este país enquanto turistas para desfrutar do que o país tem para oferecer.

4 – China

Às portas do pódio do artigo de hoje temos então o país asiático que foi mais visitado por turistas no ano em análise, a China. Tendo recebido um total de 60,7 milhões de visitantes, estes números ainda estão longe dos próximos três países.

3 – Estados Unidos da América

A abrir o nosso pódio temos então o país do continente americano que mais turistas recebeu ao longo do ano, os Estados Unidos da América. A presença deste país nesta lista não é surpresa para ninguém, já que o país recebeu cerca de 76,9 milhões de turistas em 2017.

2 – Espanha

Os nossos vizinhos espanhóis são mesmo um dos principais pólos de turismo do mundo e prova disso é mesmo este segundo lugar nesta nossa lista de países com mais visitantes internacionais. Em 2017, foram então 81,8 milhões de turistas que visitaram Espanha.

1 – França

Por fim, no ano de 2017, foi mesmo França o país a nível mundial com maior número de visitantes estrangeiros. Apesar do turismo francês estar neste momento a enfrentar alguns problemas, a verdade é que no ano em análise foram mais de 86,9 milhões de pessoas que acabaram por visitar este país.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: