Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Neymar

A playlist de Neymar Cultura de Algibeira

Não foram muitos os futebolistas que já fizeram parte desta nossa rubrica semanal sobre preferências musicais, mas a verdade é que hoje estamos de volta a essa modalidade. Quem é então o nosso convidado de hoje? O futebolista brasileiro Neymar! Vamos lá a isto?

1 – Nego do Borel ft. Anitta, Wesley Safadão – Você Partiu Meu Coração

A primeira música desta nossa playlist de hoje dedicada a Neymar é mesmo uma das músicas mais tocadas dos últimos anos em todas as rádios nacionais. Sendo fruto de uma parceria entre Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão, esta é logo uma das primeiras músicas que Neymar apresenta entre as suas favoritas.

2 – Michael Jackson ft. Justin Timberlake – Love Never Felt So Good

Já em termos internacionais, Neymar revela ser fã de alguns dos nomes grandes do pop como Michael Jackson e Justin Timberlake. Por esse motivo, é sem qualquer surpresa que esta música que mistura os dois artistas seja das mais ouvidas do futebolista brasileiro.

3 – Lukas Graham – 7 Years

A música que se segue nesta nossa playlist de preferências musicais de Neymar pertence então a Lukas Graham. Ao todo, o tema 7 Years aproxima-se já das 810 milhões de visualizações no YouTube e apostamos que muitas delas terão sido do próprio Neymar.

4 – Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Em termos musicais, Neymar acaba por também não ficar indiferente ao talento de Ed Sheeran, motivo pelo qual o seu tema Thinking Out Loud acaba por entrar nesta playlist de hoje.

5 – MC Guime ft. Emicida – País do Futebol

Por fim, a última música a estar nesta nossa playlist dedicada a Neymar dá pelo nome País do Futebol, uma música de MC Guime e Emicida. Contando o sonho de muitos jovens brasileiros que sonham tornar-se futebolistas profissionais, é completamente compreensível que Neymar se identifique com a mesma.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: