Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de António Raminhos

A playlist de António Raminhos Cultura de Algibeira

Estamos de volta para mais uma playlist no Cultura de Algibeira e hoje voltamos a falar dos gostos musicais de uma personalidade portuguesa. Para o artigo de hoje, decidimos então ir em busca da playlist do António Raminhos, com a ajuda da TSF.

1 – The Verve – Bitter Sweet Symphony

A playlist de António Raminhos começa então com uma música dos The Verve que este gosta não só pela música em si mas também pelo próprio videoclip do tema. E, na nossa humilde opinião, é uma muito boa escolha para começar este artigo.

2 – Dire Straits – Romeo And Juliet

António Raminhos admitiu ser um enorme fã de Dire Straits e que possuía todos os seus trabalhos em casa. De entre todos os trabalhos desta banda, Raminhos acabou por destacar esta balada como uma das suas favoritas da banda.

3 – Lúcia Moniz e Nuno Bettencourt – Try Again

Outro dos temas que António Raminhos destaca de entre o seu portfólio musical está um tema conjunto de Lúcia Moniz com Nuno Bettencourt que dá pelo nome de Try Again. E deixa mesmo o conselho de que as novas gerações deviam ouvir esta música pela qualidade da mesma.

4 – Guns N’ Roses – November Rain

Nós sabemos que Novembro já terminou, mas não podíamos deixar de fora uma música que Raminhos revelou utilizar para ultrapassar os seus desgostos amorosos de verão da época em que ainda era adolescente. E Guns N’ Roses são sempre uma boa escolha em qualquer playlist!

5 – Manuel Freire – Pedra Filosofal

Provavelmente não esperavas ver uma música como esta na playlist de António Raminhos, mas a verdade é que o mesmo revelou que quando era mais novo a sua irmã encontrava-se sempre a cantá-la, ao ponto dele começar a chorar por estar farto da mesma. Hoje em dia, a relação com esta música é diferente e acaba por estar mesmo entre as músicas que este distingue para a sua playlist de eleição.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: