Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Tiago Machado

Tiago II

Hoje é sábado e, como tal, é dia de trazermos até ti mais uma playlist de alguma pessoa ou personagem conhecida. Para o dia de hoje, decidimos dar de novo um saltinho ao mundo do ciclismo e conhecer os gostos musicais de Tiago Machado, um dos ciclistas mais experientes do nosso país e que regressa neste próximo ano ao pelotão nacional.

1 – Guns N’ Roses – Estranged

Quando começamos a escrever este artigo para o nosso blog, descobrimos que Tiago Machado recentemente também criou um artigo com a sua playlist do mês no seu próprio blog. Nesse artigo, Tiago menciona que a música Estranged dos Guns N’ Roses é provavelmente a sua música favorita e, por isso mesmo, entra aqui nesta lista de hoje. Curiosamente, será a última música deste artigo que foi mencionada no artigo de Tiago Machado.

2 – Black Sabbath – Paranoid

Para quem acompanha Tiago Machado nas redes sociais, não se torna surpresa nenhuma ver bandas como os Black Sabbath presentes nesta lista, uma vez que o heavy metal é um dos seus estilos musicais prediletos.

3 – Bush – Glycerine

Caso não o saibas, além de ser um artista em cima da bicicleta, também o é a tocar guitarra, algo que partilha através de vídeos com os seus amigos e adeptos por diversas vezes. Numa das suas últimas partilhas, foi esta música que se encontrava a tocar e que, dessa forma, ganhou um lugar nesta playlist.

4 – Metallica – Fade to Black

Seria impossível escrevermos a playlist de qualquer fã de heavy metal sem mencionarmos os Metallica e qualquer uma das suas músicas. Neste caso em específico, optamos pelo tema Fade to Black como última música deste estilo nesta playlist.

5 – Luís Piçarra – Ser Benfiquista

Apesar de regressar a Portugal para representar o Sporting na próxima temporada desportiva, a verdade é que o Benfica sempre foi o clube de coração de Tiago Machado e, como tal, é natural que o hino deste clube faça parte da sua lista de preferências.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: