Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Mr. Bean

A playlist de Mr. Bean Cultura de Algibeira

Já aqui esta semana falamos de Mr. Bean e, exactamente por isso, achámos que seria o momento ideal para o convidar a juntar-se à nossa lista de ilustres celebridades e personagens que connosco partilham os seus gostos musicais. Consegues imaginar o que é que alguém como o Mr. Bean ouve no seu dia a dia? Pois bem, agora vais passar a saber!

1 – Montserrat Caballé – O Mio Babbino Caro

Abrimos esta lista musical de hoje com a ópera O Mio Babbino Caro de Gianni Schichi que ficou imortalizada pelas vozes de Maria Callas e de Montserrat Caballé. Quando Mr. Bean partiu de férias em direcção a França, esta foi uma das músicas que demonstrou conhecer, interpretando-a como forma de reunir moedas para a sua viagem.

2 – Soichi Terada – Do It Again

Consegues imaginar Mr. Bean numa discoteca? Não? Então tens que rever a série pois isso acontece e avisamos já que ele sabe dançar como ninguém. Enquanto tenta conquistar uma mulher que por lá se encontrava, Mr. Bean mostra os seus passos de dança com uma música que em tudo lembra este tema de Soichi Terada, motivo pelo qual escolhemos esta música para aqui estar.

3 – Leonard Cohen – Hallelujah

Em vários episódios da sua série, vimos Mr. Bean ir à igreja e inclusive tentar interpretar uma música intitulada de Hallelujah. Apesar de não ser esta canção imortalizada por Leonard Cohen, a verdade é que Mr. Bean demonstrou apenas conhecer a parte da música que diz Hallelujah e que é comum a ambas as canções.

4 – Shaggy – Boombastic

Nós admitimos que Shaggy não seria algo que esperarias ver numa lista musical do Mr. Bean, mas a verdade é que nós já o vimos a dançar esta música como ninguém durante as suas férias e, como tal, esta música tinha que aqui estar.

5 – Vangelis – Chariots Of Fire

Por fim, fechamos esta playlist dedica a Mr. Bean com a mítica canção Chariots of Fire dos Vangelis, uma composição que Mr. Bean interpretou em conjunto com a Orquestra Sinfónica de Londres na abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 e que, apesar de adormecer a meio da mesma, pareceu-nos que este é fã do tema para ter aceite fazer parte das pessoas que o tocaram para a plateia.

Cinema Cultura de Algibeira

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: