Saltar para o conteúdo
Anúncios

Os oito países com maior número de tanques

Os oito países com maior número de tanques Cultura de Algibeira

Estamos de volta a artigos relacionados com armamento de guerra, desta feita para investigar quais são os países com maior números de tanques de guerra no mundo. Embora muitos países afirmem que têm estes tanques por motivos de defesa, a verdade é que são armas de guerra e que, infelizmente, ainda existem em grande número.

8 – Israel

A nossa lista de hoje começa no país que vai receber a próxima edição da Eurovisão depois da vitória de Netta Barzilai aqui em Portugal. Caso estejas a pensar ir a este evento em Israel, tem em mente que te podes cruzar com um total de 2760 tanques.

7 – Índia

A Índia é um país recorrente em quase todas as listas que aqui escrevemos e, como tal, não iam também ficar de fora deste artigo de hoje. No total, este país tem 4426 tanques em sua posse para situações de guerra.

6 – Síria

Infelizmente, quando falamos em Síria nos dias de hoje é impossível desassociar o país a cenários de guerra. Posto isto, acaba por ser normal encontrar este país neste artigo, uma vez que possuem 4640 tanques.

5 – Egipto

Apesar de ser um país sobretudo reconhecido pelos seus desertos e pirâmides de tamanhos monumentais, a verdade é que o Egipto é um país que também tem ligações a cenários de guerra e, como tal, não te deve espantar ver que este tem 4946 tanques de guerra.

4 – Coreia do Norte

Às portas do pódio de hoje temos um dos países que é normalmente associado a cenários de origem de uma terceira guerra mundial. Falamos da Coreia do Norte, um país sobre o qual pouco sabemos para lá do facto de terem 5243 tanques.

3 – Estados Unidos da América

Estavas à espera de ver este país na primeira posição? Nós também, mas a verdade é que os Estados Unidos da América estão apenas na terceira posição deste ranking de hoje, tendo em sua posse um total de 5884 tanques.

2 – China

A China é o país mais populoso do mundo e é também um dos países com maior número de tanques de guerra do mundo. No total, são 7716 tanques que se encontram actualmente sob posse da China.

1 – Rússia

Por fim, já só nos faltava falar da Rússia para termos falado de todos os países habituais em artigos de guerra. A Rússia é então o grande líder mundial no que diz respeito à posse de tanques, existindo 20300 tanques ao longo de todo o território russo.

Chocolinea Cultura de Algibeira

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: