Saltar para o conteúdo
Anúncios

Cinco programas bizarros do TLC

Cinco programas bizarros do TLC Cultura de Algibeira

Se existe algum canal de televisão que é mundialmente conhecido por ter programas bizarros, esse canal é o TLC. E, como tal, algum dia teria que chegar a vez de falarmos das coisas bizarras que alguém no TLC considerou que seriam merecedoras do seu próprio programa de televisão. Vamos a isto?

1 – My Strange Addiction

Vamos começar este artigo com um dos programas que apresentou o maior número de pessoas estranhas ao público. Com um total de seis temporadas, o programa My Strange Addiction contava a história de pessoas com distúrbios compulsivos, incluindo pessoas que comiam tijolos, que tinham relações com os seus carros ou que eram casados com bonecas.

2 – My Teen is Pregnant and So Am I

A gravidez na adolescência é um assunto sério e muitas vezes inesperado que já por muitas vezes foi explorado no mundo da televisão. No entanto, o TLC levou este tema ao extremo e decidiu ir em busca de adolescentes grávidas cujas mães também estão grávidas. Chamar bizarro ao programa My Teen is Pregnant and So Am I é o mínimo que podemos fazer.

3 – 19 Kids and Counting

E que tal falarmos de uma família que tem dezanove filhos? Se isso não é estranho os suficiente para ti, nós acrescentamos ainda o facto de todos os filhos da família Duggar terem o seu nome começados pela letra J. O programa 19 Kids and Counting em si é em tudo idêntico a todos os outros programas que acompanham a vida de famílias, mas a quantidade de pessoas nesta família é que tornam tudo bizarro. Já agora, achámos que ias achar interessante saber que este programa inicialmente se chamava 17 Kids and Counting, pelo que a família Duggar ainda pode crescer no número de elementos.

4 – Extreme Cheapskates

Tu tens um amigo forreta, certo? Então só te queremos dizer que, ao pé das pessoas que apareceram no programa Extreme Cheapskates, esse teu amigo é um magnata que adora gastar dinheiro. Porquê? Porque neste programa do TLC vais poder ver coisas como famílias que organizam jantares e servem relva do quintal como salada ou ainda casais que vão ao cinema e vasculham baldes do lixo para terem as suas próprias pipocas.

5 – Extreme Couponing

De um programa extremo, passamos para outro. Desta feita vamos falar do programa Extreme Couponing, um programa que, apesar de bizarro, é um dos nossos programas de televisão favoritos. Ao longo de cinco temporadas, o TLC seguiu a jornada de ir ao supermercado de famílias que colecionam cupões e que tentam reduzir valores totais de compras de milhares de dólares a zero com esses mesmo cupões. E não interessa se as famílias nunca na vida vão utilizar as quinhentas embalagens de arroz que compraram, o importante é a intensidade e emoção no momento de ver quanto é que estas famílias vão pagar no final das compras.

Chocolinea Cultura de Algibeira

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: