Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de David Beckham

A playlist de David Beckham - Cultura de Algibeira

É dia de mais uma playlist no Cultura de Algibeira e para hoje escolhemos um dos cantores mais mediáticos da história do desporto. Estamos a falar de David Beckham, jogador que até aos dias de hoje continua a chamar a atenção onde quer que vá. Tens o som já no máximo? Vamos lá a isto!

1 – Michael Jackson ft. Paul McCartney – The Girl Is Mine

Abrimos a nossa playlist de hoje com uma música do artista a quem dedicamos a playlist na última semana, Michael Jackson. Numa parceria com Paul McCartney, os dois cantores criaram uma canção que David Beckham nunca hesitou em apresentar como uma das suas preferidas.

2 – Ella Fitzgerald – Every Time We Say Goodbye

Não só de pop se poderia fazer esta playlist de David Beckham e, prova disso, é o facto do jogador britânico ter Ella Fitzgerald entre as suas cantoras prediletas, uma voz totalmente associada ao jazz.

3 – Elton John – Something About The Way You Look Tonight

Britânico que é britânico não tem uma qualquer playlist que não conte com um tema cantado por Elton John. David Beckham não é excepção, com este tema a ser o seu favorito de um dos principais nomes da história da música.

4 – The Stone Roses – I am the Resurrection

Uma outra banda de rock que se encontra entre as favoritas de David Beckham dá pelo nome de The stone Roses. Originários de Manchester, onde Beckham passou grande parte da sua carreira, esta banda marcou várias gerações britânicas com as suas músicas.

5 – The Rolling Stones – Wild Horses

Por fim, a fechar a nossa playlist de hoje temos aquela que é considerada como uma das das maiores bandas de todos os tempos e, possivelmente, a mais influente banda de rock de origem britânica. É com o tema Wild Horses que esta banda entra nesta playlist de David Beckham e, assim, encerra o conjunto de cinco músicas de hoje.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: