Skip to content
Anúncios

Os cinco pedidos mais bizarros do corredor da morte

Cinco pedidos mais bizarros corredor morte Cultura de Algibeira

Hoje decidimos variar um pouco dos temas habituais do Cultura de Algibeira para voltar a falar de temas bizarros. E haverá algo mais bizarro do que os últimos pedidos que estão destinada aos presidiários no corredor da morte à espera da sua execução? Claro que não! Por isso mesmo, hoje decidimos investigar e trazer até ti cinco dos pedidos mais bizarros alguma vez feitos por pessoas condenadas com a pena de morte.

1 – Philip Workman

A abrir este artigo temos um caso que prova que um pedido bizarro no corredor da morte não tem de ser necessariamente estranho. Philip Workman foi executado no Tennessee em 2007 e recusou a sua última refeição, pedindo que fosse entregue uma pizza vegetariana a uma pessoa sem abrigo de Nashville. A prisão recusou este pedido mas ao saber deste pedido, as pessoas de Tennessee juntaram-se e compraram centenas de pizzas que foram distribuídas por centros de apoio a sem abrigos no dia da morte de Philip Workman.

2 – James Edward Smith

Seguimos agora para um pedido realmente bizarro! James Edward Smith, executado em 1990 depois ter morto uma pessoa a tiro, pediu que lhe fosse trazido um monte de terra como último pedido. James queria usar a terra para marcar o seu corpo, num ritual voodoo de transporte do corpo para uma próxima vida. A prisão em que James estava acabou por recusar este pedido.

3 – Lawrence Russell Brewer

Um dos nossos pedidos favoritos desta lista tem mesmo de pertencer a Lawrence Russell Brewer. Como última refeição, Lawrence pediu dois bifes de frango fritos com cebola e molho, três cheeseburgers com bacon e acompanhamentos, uma omelete de queijo com carne, tomate, cebola, pimentos e pimenta, uma taça de quiabos fritos com ketchup, carne de barbecue acompanhada com metade de um pão de forma, três fajitas, uma pizza de carne, um gelado de baunilha, torrões de manteiga de amendoim com amendoins no topo e, por fim, três cervejas. A prisão em que Lawrence se encontrava no Texas aceitou este pedido requintado e, assim que a comida chegou, Lawrence recusou-se a comer o que quer que fosse, afirmando que não estava com fome.

4 – Dobie Gills Williams

Se só tivesses mais uma refeição na tua vida, o que escolherias para comer? Quando esta pergunta foi feita a Dobie Gills Williams, a resposta foi simples: gelado e doze barras de chocolate… Dobbie foi executado em 1999 por um dos assassinatos mais controversos da história dos Estados Unidos, o assassinato de Sonja Knippers.

5 – Ronnie Lee Gardner

Por fim,a fechar a nossa lista de pedidos bizarros, temos o pedido de Ronnie Lee Gardner, executado em 2010 por roubos e assassinatos. A última refeição de Ronnie incluiu um bife, uma lagosta, uma tarte de maçã, um gelado de baunilha e uma 7Up mas isto não foi tudo o que pediu. Esta refeição fez-se ainda acompanhar dos três filmes da trilogia do Senhor dos Anéis e do livro Justiça Divina de David Baldacci, tendo umas últimas 48 horas de vida completamente repletas de actividade.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: