Skip to content
Anúncios

A playlist de Bethany Mota

A playlist de Bethany Mota - Cultura de Algibeira

É dia de mais uma playlist musical aqui no Cultura de Algibeira e, pela primeira vez, dedicamos uma playlist a uma pessoa que é considerada uma influenciadora digital. A pessoa escolhida foi uma das pioneiras do mundo digital: Bethany Mota, uma youtuber com mais de 10 milhões de subscritores e uma das caras mais conhecidas da plataforma. Mas o que será que ela ouve? É o que vais descobrir hoje!

1 – Broods – Four Walls

A nossa lista musical de hoje começa com uma banda neozelandesa, os Broods, que se encontram no activo desde 2013. A música Four Walls desta banda é então uma das músicas que marca presença nas playlists partilhadas publicamente pela youtuber.

2 – Jaymes Young x Phoebe Ryan – We Won’t

Já com um estilo ligeiramente diferente, a americana Bethany Mota é também fã da sonoridade da música We Won’t, que junta Jaymes Young e Phoebe Ryan, dois artistas indie dos Estados Unidos da América.

3 – Disclosure ft. Lorde – Magnets

Esta playlist de hoje pode ser considerada totalmente internacional, já que depois de uma banda da Nova Zelândia e de um duo dos Estados Unidos da América, temos agora uma colaboração entre uma banda de música electrónica e uma das cantoras neozelandesas mais famosas do panorama musical, Lorde. A verdade é que Bethany Mota demonstra ter um gosto musical muito variado.

4 – Billy Joel – Vienna

Apesar de ter apenas 22 anos, Bethany Mota também é fã de músicas mais clássicas, como é o caso de Vienna, uma música de Billy Joel que data já de 1977. Esta música introduz também o rock na nossa playlist de hoje.

5 – Meghan Trainor – Dear Future Husband

E de um clássico passamos para o ano de 2015 para adicionar uma música de Meghan Trainor à nossa lista musical de hoje. Sendo esta música focada na forma como Meghan Trainor espera ser tratada pelo seu futuro marido, é possível perceber que Bethany Mota se identifica com a mensagem na mesma ao tê-la entre as músicas que considera como favoritas.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: