Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Frederico Gil

Frederico II

Depois de Raul Meireles, segue-se mais um português nas nossas playlists. Desta feita, é o aniversariante Frederico Gil, considerado um dos melhores tenistas portugueses em toda a história. Com a ajuda da TSF, que convidou Frederico Gil para a sua rubrica de playlists, trazemos-te então algumas das músicas favoritas deste atleta.

1 – Alanis Morissette – Ironic

Começamos com Alanis Morissette e uma das suas músicas mais conhecidas, Ironic. De acordo com o tenista português, esta é uma música que ouve sempre no seu caminho para os courts, quase que como se de um ritual se tratasse.

2 – Daniel Powter – Bad Day

Para dias em que se sente mais sentimental e em baixo, Daniel Powter é a escolha musical de Frederico Gil. E é uma escolha que não deve surpreender ninguém, já que deverá ser a escolha de quase todos nós para dias em que estamos na mesma situação.

3 – Jack Johnson – Upside Down

Segue-se o cantor e surfista havaiano que dá pelo nome de Jack Johnson e um dos seus temas mais conhecidos que, em tempos, até tocava no Canal Panda em todos os seus intervalos. Esta música foi escolhida por fazer Frederico Gil lembrar-se das pessoas que o rodeiam e das relações com os seus amigos.

4 – Michelle Branch – All You Wanted

Uma outra música ritual de Frederico Gil antes dos jogos é a All You Wanted de Michelle Branch. Apesar de menos conhecida que a música de Alanis Morissette, os motivos dados pelo atleta são os mesmos: São músicas que lhe despertam sentimentos que considera importantes para dar o seu melhor em jogo.

5 – Bob Sinclar – World Hold On

Por fim, porque a vida não é só desporto e amizades, Frederico Gil acabou por destacar também uma música que o lembra de diversão, noites em discotecas e outras memórias mais alegres e de distracção fora dos courts. Sem dúvida, uma playlist com temas muito variados para as mais variadas situações.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: