Skip to content
Anúncios

A playlist de Raul Meireles

Raul Meireles II

Estamos de volta às playlists de atletas profissionais, embora hoje com foco num atleta português. Em dia de aniversário, decidimos arriscar e procurar descobrir as cinco músicas que certamente estão presentes na playlist de Raul Meireles. Estás pronto para esta viagem musical?

1 – Skye – Love Show

Abrimos então a playlist de hoje com uma das músicas mais conhecidas de Skye! Por muito aleatória que te possa parecer a escolha desta música para esta playlist, a verdade é que foi o próprio jogador que, em 2012, aquando do campeonato europeu, revelou que esta era a sua música favorita.

2 – LIQUIDEEP – Alone

Também em 2012, esta música que agora apresentamos foi indicada pelo futebolista como sendo uma das músicas que este tinha em constante repetição na sua cabeça. Apesar de nós sabermos que isso nem sempre é necessariamente bom, queremos acreditar que sim e que esta ainda hoje se mantém na playlist de Raul Meireles.

3 – Ankaralı Coşkun – Ankara’nın Bağları

Como provavelmente sabes, Raul Meireles durante a sua carreira mudou-se para a Turquia, onde jogou pelo Fenerbahçe. Como tal, é natural que as músicas turcas acabem por o marcar, sendo que destacamos esta por existirem vídeos do atleta português a cantá-la em forma de festejo depois da vitória da sua equipa na Taça da Turquia.

4 – Salvador Sobral – Amar Pelos Dois

Por muito que estejas a pensar que esta música poderá ser demasiado calma para pertencer aos gostos musicais de Raul Meireles, a verdade é que o mesmo demonstrou o seu apoio a Salvador Sobral e à sua música aquando da sua participação na Eurovisão. Assim sendo, achamos por bem aqui ter esta música.

5 – António Variações – Estou Além

E terminamos esta playlist em jeito de brincadeira, face às inúmeras comparações de visual que existem entre Raul Meireles e António Variações. De entre o vasto leque musical do cantor português, acabamos por optar pela música Estou Além, por representar a vontade de procurar sempre sítios onde se pode estar melhor, algo que associamos a Raul Meireles e à sua carreira além fronteiras.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: