Skip to content
Anúncios

A playlist de Chuck Norris

Chuck II

Chuck Norris é um dos actores mais icónicos da história do cinema norte americano, sendo sobretudo conhecido pelas inúmeras piadas que são feitas por toda a internet sobre a sua incrível vida. No dia do seu 78º aniversário, decidimos arriscar e apresentar-vos a playlist do homem com mais proezas de todo o universo.

1 – Aspiring Legends – Dojo Blues

O dojo era um dos melhores amigos de Chuck Norris. Caso não saibas, este actor norte americano é cinturão negro em seis artes marciais diferentes: Chun Kuk Do, Tang Soo Do, Taekwondo, Karaté, Jiu-jitsu Brasileiro e ainda Judo! Como tal, uma música totalmente dedicada à vida no dojo parece mais do que provável de estar na playlist de Chuck Norris.

2 – MercyMe – I Can Only Imagine

Sabias que Chuck Norris é um cristão devoto e que já escreveu vários livros sobre a temática do Cristianismo? É mesmo verdade e, para assinalar tal facto, achamos que faria sentido ter uma música mais ligada à religião nesta playlist. E parece-nos que esta música datada de 1999 será uma referência para o actor norte americano, tal como é para milhões de crentes na religião cristã.

3 – Alan Jackson – Little Bitty

Torna-se difícil separar Chuck Norris da personagem de xerife que este desempenhou na série Walker, Texas Ranger. Por isso mesmo, na nossa mente, faz todo o sentido que a música country seja uma das mais ouvidas pelo actor, especialmente músicas que faziam parte da banda sonora da sua série.

4 – Survivor – Eye of The Tiger

Pode parecer muito cliché esta música aqui aparecer, mas sendo um atleta de imensas artes marciais, o treino é uma constante diária deste homem. E, como deves ter percebido, nós não conseguimos imaginar ninguém num treino que não seja ao som desta música motivacional, pelo que queremos acreditar que Chuck Norris não é excepção à regra.

5 – Chuck Norris – The Eyes of the Ranger

Fechamos a lista com uma música cantada pelo próprio Chuck Norris! Walker, Texas Ranger é o trabalho mais conhecido da carreira do actor norte-americano, tendo sido o próprio a cantar o genérico da série. Parece que o mito é verdade, não há mesmo nada que Chuck Norris não consiga fazer!

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: