Saltar para o conteúdo
Anúncios

A playlist de Camila Cabello

A playlist de Camila Cabello - Cultura de Algibeira

Continuamos a dedicar a nossa rubrica de playlists aos aniversariantes, sendo hoje o dia do 21º aniversário da cantora Camila Cabello. Apesar de ter nacionalidade norte americana, Camila tem origem cubana e isso certamente tem alguma influência no estilo de música que ouve. Ou será que não? Tens algum palpite para esta playlist?

1 – One Direction – More Than This

Não é segredo para nenhum dos fãs de Camila Cabello que esta é uma grande fã dos One Direction, tendo mesmo criado uma página de fãs da banda britânica no Twitter quando era mais nova. A música More Than This é uma das que a artista identificou como sendo das suas canções favoritas dos One Direction.

2 – Demi Lovato – Heart Attack

Além dos One Direction, Camila também já admitiu ter todos os álbuns de Demi Lovato, motivo pelo qual a segunda música desta playlist é da cantora norte-americana. Na hora de escolher a música a integrar esta playlist, simplesmente optamos pelo primeiro single do álbum de maior sucesso de Demi Lovato.

3 – Maroon 5 – What Lovers Do

A playlist de Camila Cabello continua ligada a músicas sobre amor, algo que vai continuar durante as próximas escolhas. Numa entrevista recente, Camila admitiu ter esta música dos Maroon 5 gravada na sua mente e que a adora, motivo pelo qual não a podíamos deixar de fora.

4 – Queen – Somebody to Love

Os Queen marcam presença em mais uma das nossas playlists e tudo por causa de uma entrevista recente de Camila Cabello ao BuzzFeed. No decorrer dessa entrevista, a cantora que nasceu em Cojímar revelou que se pudesse fazer um cover de uma qualquer canção seria da Somebody to Love dos Queen, mas que não o faria por ser uma música intocável. Ainda assim, apesar de não a ir gravar em estúdio, revelou que gosta desta canção e, como tal, pertence a esta playlist de hoje.

5 – Shontelle – Impossible

Como é de conhecimento de todos os fãs de Camila Cabello, esta pertencia à banda Fifth Harmony, que se formou no programa X Factor USA. Esta banda foi formada através da junção de cinco participantes individuais do concurso que haviam sido eliminadas, sendo que a primeira música que alguma vez cantaram juntas foi esta que aqui utilizamos para fechar a playlist. Por ter sido um momento que mudou a vida de Camila para sempre, achámos que merece o lugar que aqui lhe demos.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: