Skip to content
Anúncios

Os dez piores filmes de sempre

Os dez piores filmes de sempre - Cultura de Algibeira, Algibeira, Bolso, Cultura

Fazes ideia de quantos filmes já foram realizados desde que o conceito de cinema existe? Nós também não, mas não é isso que interessa para o artigo de hoje! No meio desses filmes todos existem uns que são muito bons, outros que são apenas normais e alguns que são muito, muito maus! Como estamos cansados de ver rankings sobre aqueles que são considerados os melhores filmes da história, hoje trazemos-te o inverso: os piores filmes de sempre, de acordo com o IMDb!

10 – Álom.Net

O primeiro filme desta lista chega da Hungria, tendo sido lançado no ano de 2009. Com uma classificação inferior a duas estrelas em dez possíveis, este filme conta a história de Regina, uma rapariga que costumava ser a mais popular da sua escola e que agora tem de fazer amigos numa nova escola, arranjando uma inimiga e apaixonando-se por um rapaz… Este não é o roteiro de todos os filmes do género?

9 – Birdemic: Shock and Terror

Em 2010 surgiu um outro filme que conquistou o seu lugar nesta lista e no coração das pessoas ao redor do globo. Com actuações dignas de um Óscar, com efeitos especiais dignos de um qualquer jogo de computador para o Windows 95 e a contar uma história sobre o ataque de aves mutantes a uma cidade na Califórnia, não somos capazes de perceber como é que este filme não se encontra melhor classificado!

8 – Foodfight!

Os anos avançam e os filmes ficam piores, já que agora temos um filme de animação que data de 2012 a conquistar uma posição nesta lista. Com a participação de Charlie Sheen, Hillary Duff e Eva Longoria, este filme conta a história de uma marca maléfica que se junta a um supermercado que é também uma cidade durante a noite. Confusos? Nós também!

7 – Dünyayi Kurtaran Adam’in Oglu

Viram o Star Wars ou o Star Trek? Então têm de ver o Dünyayi Kurtaran Adam’in Oglu que é, basicamente, a versão turca dessas duas sagas de sucesso. Vá, não é bem uma versão, é a cópia literal do Star Wars mas com as personagens vestidas como no Star Trek! Até existem sabres de luz! Mas, como é óbvio, aqui não faltam os maus efeitos especiais.

6 – Pledge This!

Nós não resistimos a nenhum filme que tenha Paris Hilton como actriz principal! Porquê? Porque um mau filme está sempre garantido! Quer seja por má representação ou por tentativas de piada que não fazem ninguém rir. E isso não é excepção neste filme sobre a vida numa universidade em que a personagem de Paris Hilton tem como objectivo de vida ser capa da FHM… Sim, vocês leram bem…

5 – Manos: The Hands of Fate

Não há nada como um bom filme de terror! Infelizmente, isso não é algo que caracterize este filme de 1966, um filme que juntou um culto de fãs à sua volta que gostariam de ver uma sequela do mesmo. Não faz sentido? Depois de veres o quão mau este filme é, até tu vais virar fã do vampiro das duas mãos!

4 – Daniel der Zauberer

Voltemos ao novo milénio, para encontrar o filme Daniel der Zauberer. Originário da Alemanha e lançado durante o ano de 2004, este filme conta a história de um músico e de um grupo de pessoas que não gostam assim tanto dele e que o querem matar. Não bastassem as actuações de excelência por parte dos actores, até Nossa Senhora de Fátima marca presença neste filme! Só bons motivos para o ires ver!

3 – Superbabies: Baby Geniuses 2

Não há nada como um bom filme de bebés, certo? Um vilão que quer conquistar o mundo, bebés com super poderes e piadas com arrotos, o que podia correr mal? Quais são os super poderes destas crianças? Super inteligência, super força, super saltos e o poder do amor! Já estás convencido?

2 – Saving Christmas

Os filmes de Natal não têm uma vida fácil! A grande maioria de filmes do género é vítima de críticas e, sem surpresas, temos um filme sobre a temática a marcar presença no pódio desta lista. Resumindo a história, há um evento de família no Natal, existe uma pessoa que não acredita que o Natal actual seja sobre Jesus Cristo como deveria ser e, para salvar o Natal, existe uma outra personagem que o vai tentar convencer do contrário. Será que consegue? Nem queremos saber!

1 – Kod Adi K.O.Z.

É assustador pensar que o pior filme da história foi lançado em 2015! Seria de esperar que os cineastas fossem melhores com o passar do tempo, certo? Mas pronto, cá estamos no topo do pódio com mais um filme turco focado no escândalo de corrupção turco que explodiu durante o mês de Dezembro de 2013. Onde está o problema? O filme foi gravado na perspectiva do governo de Erdogan, sendo assim acusado de ser apenas uma forma de propaganda do líder turco numa tentativa de salvar a sua imagem. Mas não te preocupes, também existem alguns maus efeitos especiais no filme.


Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

10 Comments »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: