Skip to content
Anúncios

Os dez maiores canais do YouTube em Portugal

Os dez maiores canais do YouTube em Portugal - Cultura de Algibeira, Algibeira, Bolso, Cultura

Como dissemos no artigo de ontem, esta semana andamos em redor das diferentes redes sociais que existem pela internet. Por isso mesmo, hoje vamos a uma rede social que assume cada vez mais importância em Portugal, o YouTube, em busca das dez contas com maior número de subscritores! Face à velocidade de crescimento dos canais, não te admires se, quando acabares de ler este artigo, a ordem desta lista seja completamente diferente.

10 – Cristiano Ronaldo

O Cristiano Ronaldo é YouTuber? Bem, mais ou menos… ele tem um canal de YouTube, mas não posta vídeos no mesmo desde Dezembro de 2016. O que podes encontrar no canal? Vídeos de treinos e golos do actual Bola de Ouro, não estejas à espera de o ver a responder a nenhuma tag!

9 – Pi

Em nono lugar está o primeiro membro da Casa dos YouTubers a figurar nesta lista, um YouTouber que dá pelo nome de Pi. E não te deixes enganar pelo nome, porque ele não faz vídeos a dar explicações de matemática! Entre desafios, partidas e alguns vídeos aleatórios, vais encontrar diferentes tipos de conteúdo neste canal.

8 – Tubalatudo

Na oitava posição temos um canal diferente dos restantes canais da lista. Focado em vídeos de DIY (Do It Yourself), este YouTuber português ensina os seus subscritores a construir coisas como skates eléctricos ou até mesmo máquinas para fazer bolhas de sabão!

7 – Nuno Agonia

O canal seguinte pertence a Nuno Agonia e é também um canal focado num tema diferente do da maioria dos membros desta lista. Focado em gadgets tecnológicos, neste canal poderão ver o YouTuber a testar telemóveis, computadores ou até mesmo um Tesla Model X!

6 – Windoh

O segundo YouTuber da casa a marcar presença nesta lista é Windoh, um YouTuber que se aproxima do milhão de subscritores ao postar vídeos de diferentes géneros, com principal destaque para os seus animais, desafios e ainda CS:GO.

5 – FEEL MY STYLE

Em quinto lugar está um canal totalmente dedicado ao futebol e a vídeos de melhores momentos de diversos jogadores. Com cerca de 1,5 milhões de subscritores, este é o maior canal de YouTube em Portugal na categoria de desporto.

4 – wuant

Às portas do pódio ficou outro YouTuber da casa: wuant! Com mais de dois milhões de seguidores e caracterizado pelo seu humor, o jovem natural de Aveiro junta vídeos de reacção com vlogs e até músicas de sua própria autoria!

3 – D4rkFrame

Na posição mais baixa do pódio encontra-se D4rkFrame, mais um dos criadores de conteúdo que reside na Casa dos YouTubers. Sendo maioritariamente conhecido pelos seus vídeos de desafios e por séries como a “Como Irritar um jogador de LoL”, D4rkFrame aproxima-se rapidamente dos três milhões de subscritores. Bem, por esta altura já deve ter alcançado esse número.

2 – Fer0m0nas

Na segunda posição está o canal daquele que, até há poucos meses, era o maior YouTuber do país. Com um canal focado em jogos, este criador tem várias séries, nas quais os seus subscritores podem acompanhar as suas aventuras ao longo dos gameplays de diversos jogos.

1 – SirKazzio

E em primeiro lugar, a caminho dos cinco milhões de subscritores, encontra-se SirKazzio, mais um YouTuber da casa. Apesar de inicialmente ter sido um canal focado em Minecraft, hoje em dia são os vídeos de partidas e desafios que compõem a moldura da página de SirKazzio e que o consolidam como o maior YouTuber nacional por larga margem.


Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Twitter! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Anúncios

1 Comentário »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: